O cabelo de Emilia Clarke já viveu quase tantas aventuras como Daenerys Targaryen, a rainha de longa melena platinada que a atriz interpreta n’A Guerra dos Tronos. Depois de fazer franja para o seu papel em Solo: A Star Wars Story e de, pouco tempo depois, pintar o seu cabelo castanho no mesmo tom loiro platinado do da sua mais famosa personagem (nas gravações da série, Emilia sempre usou uma peruca), Clarke confessou numa entrevista que, embora gostasse da cor, todas as descolorações estavam a danificar seriamente o seu cabelo.

Podíamos ter encarado essa declaração como uma pista, mas fomos apanhados de surpresa na mesma quando, recentemente, a actriz partilhou nas redes sociais uma fotografia do seu novo corte de cabelo: um pixie cut que acaba mesmo atrás da orelha. O loiro platinado está agora mais escuro, para suavizar o contraste de tons enquanto o cabelo cresce na sua cor natural.

Na descrição da fotografia no instagram, Clarke escreveu que a inspiração por detrás deste novo look foi “a época em que a Gwyneth Paltrow e o Brad Pitt usavam o mesmo penteado". Uma vez que o elenco d’A Guerra dos Tronos acabou há pouco tempo de filmar a última temporada da série, talvez este novo corte de cabelo, em conjunto com a tatuagem de três pequenos dragões que fez recentemente no pulso, simbolizem o início da despedida da Mãe dos Dragões.

Na sua rede favorita

Siga a Miranda no Instagram. Partilhe as suas fotos de Beleza com #SomosTodosMiranda