Keeping up with the Kardashians tornou-se um desafio maior, principalmente se estivermos a falar das suas coleções de maquilhagem e produtos de beleza ou as suas cores de cabelo. Do loiro inesperado de Kendall Jenner à troca de perucas diárias de Kylie Jenner (será que pintou? será que é só mais uma peruca?), nos últimos tempos Kim tem-se mantido fiel à sua coloração quase preta, brincando mais com o comprimento que se tem mantido em bob - o que nos leva a pensar que este seu novo cabelo ou teve a ajuda de extensões ou é uma peruca a enganar-nos. Seja o que for, a cor é absolutamente linda.

"Sempre me debati em pintar o cabelo de castanho. Opiniões?", perguntou Kim na sua página de Instagram. Bom, nós não podíamos gostar mais - e os seus fãs parecem concordar connosco. Too soon para declararmos o castanho chocolate a cor deste outono/inverno?

Longe vão os tempos da Kim loira platinada. A última vez que vimos Kim a experimentar uma cor 'diferente' de cabelo foi quando lançou a sua coleção de maquilhagem inspirada nos anos 90. Umas ligeiras madeixas - tão típicas dessa era - aligeiraram o tom do seu cabelo, mas ainda assim preferimos esta versão atual mais uniforme.

Na sua rede favorita

Siga a Miranda no Instagram. Partilhe as suas fotos de Beleza com #SomosTodosMiranda