Há muito que a manicura se tornou um elemento fundamental na construção de um look de Beleza e, claro, parte integrante do figurino e da mensagem que se quer transmitir. Nesta edição do Met Gala, a regra manteve-se e as unhas ganharam tanto (ou mais) destaque que as maquilhagens e penteados.
Excentricidade e exuberância são adjetivos fundamentais na hora de para caracterizar a nail art escolhida por algumas das celebridades que passaram pela passadeira vermelhas. Entre elas por Rita Ora, com as suas longas correntes e Doja Cat com as garradas de gato para incorporar a personagem na perfeição.
As unhas foram um elemento fundamental para fazer alusão ao tema da noite - "Karl Lagarfeld: Uma Linha de Beleza" -, tendo por referência a Chanel, maison onde o designer alemão esteve por várias décadas. Foi o caso de Jennifer Lopez com o logótipo da marca francesa e Rihanna e Miranda Kerr com a camélia branca.
O bling bling foi a manicura mais vista da noite, com os cristais e pérolas e brilharam na passadeira vermelha. Sydney Sweeney (no post acima, clicando para o lado), Jessica Chastain, Kerry Washington e Halle Bailey foram algumas das celebridades que adoptaram a tendência.
Houve ainda quem optasse por designs minimalistas ou de uma cor só, como foi o caso de Olivia Rodrigo, Mindy Kaling ou Viola Davis. A manicura francesa também foi uma das preferidas na noite, com Nicola Peltz Beckham a optar pela versão metalizada e glazed, Phoebe Bridgers em preta e Margot Robie pelo clássico branco.
Comentários