Adeus, Fun Fashion. Olá, Fun Cosmetics. A empresa de cosmética sofreu um processo de rebranding e promete novidades, com o mote na evolução e liderança na indústria. O objetivo? Soluções acessíveis, sustentáveis e modernas para todos os consumidores.
Ao assumir uma nova identidade, a empresa que distribui os produtos de marcas como a Essence, Catrice e Real Techniques, amplia a sua visão, posicionando-se nas experiências de Beleza. Com a mudança para Fun Cosmetics, continua investir na sua expansão nos vários segmentos de mercado e nos vários pontos de venda do país.
"Passados 18 anos desde a criação da Fun Fashion acreditamos que este é o momento decisivo para abraçarmos uma nova era através de uma mudança de identidade que dá lugar a uma nova marca, mais ousada, alinhada com a qualidade e inovação que trazemos ao mercado da cosmética”, refere Mónica Santos, Fundadora e CEO da Fun Cosmetics.
Veja os melhores momentos do evento de rebranding de Fun Cosmetics:
Geske chega à Fun Cosmetics
Um dos grandes destaques deste rebranding é a inclusão da Geske no portfólio da Fun Cosmetics. Esta marca alemã promete transformar os cuidados pessoais com a pele. Com o foco na sustentabilidade, os produtos Geske aliam a excelência da engenharia alemã com o conhecimento científico dermatológico e o poder da Inteligência Artificial, criando soluções de Beleza que são eficazes, fáceis de usar e acessíveis a todos.
Comentários