Adeus, Fun Fashion. Olá, Fun Cosmetics. A empresa de cosmética sofreu um processo de rebranding e promete novidades, com o mote na evolução e liderança na indústria. O objetivo? Soluções acessíveis, sustentáveis e modernas para todos os consumidores.

Testei o corretor de olheiras mais esgotado dos últimos tempos (e custa menos de 5 euros)
Testei o corretor de olheiras mais esgotado dos últimos tempos (e custa menos de 5 euros)
Ver artigo

Ao assumir uma nova identidade, a empresa que distribui os produtos de marcas como a Essence, Catrice e Real Techniques, amplia a sua visão, posicionando-se nas experiências de Beleza. Com a mudança para Fun Cosmetics, continua investir na sua expansão nos vários segmentos de mercado e nos vários pontos de venda do país.

"Passados 18 anos desde a criação da Fun Fashion acreditamos que este é o momento decisivo para abraçarmos uma nova era através de uma mudança de identidade que dá lugar a uma nova marca, mais ousada, alinhada com a qualidade e inovação que trazemos ao mercado da cosmética”, refere Mónica Santos, Fundadora e CEO da Fun Cosmetics.

Veja os melhores momentos do evento de rebranding de Fun Cosmetics:

Geske chega à Fun Cosmetics

A Fun Cosmetics apresentou o seu rebranding (e uma nova marca de Beleza tecnológica)
A Fun Cosmetics apresentou o seu rebranding (e uma nova marca de Beleza tecnológica)

Um dos grandes destaques deste rebranding é a inclusão da Geske no portfólio da Fun Cosmetics. Esta marca alemã promete transformar os cuidados pessoais com a pele. Com o foco na sustentabilidade, os produtos Geske aliam a excelência da engenharia alemã com o conhecimento científico dermatológico e o poder da Inteligência Artificial, criando soluções de Beleza que são eficazes, fáceis de usar e acessíveis a todos.