Metaverso: aqui vamos nós! Um conceito onde o mundo real e o mundo virtual se cruzam, num espaço onde tudo é possível, está prestes a chegar à Miranda. Curiosos?

Para quem está um pouco off das novas tecnologias, o Metaverso é um ambiente virtual onde as pessoas podem relacionar-se, comprar, vender e ver entretenimento, muito para além do telemóvel.

A verdade é que, durante a pandemia, o tempo de jogo aumentou, levando cada vez mais pessoas a aderirem a esta nova realidade. O elevado interesse pelo virtual fez com que várias marcas e indústrias, como o entretenimento e a moda, se aventurassem no metaverso, criando as suas próprias plataformas, Fashion Weeks e até coleções exclusivas para jogos como o famoso Sims.

Já existem gomas que mudam a cor do cabelo. E são deliciosas!
Já existem gomas que mudam a cor do cabelo. E são deliciosas!
Ver artigo

A Beleza e a web 3.0 podem ainda estar em fase inicial, mas a Miranda já se quer adiantar. O lançamento está previsto para o final de 2022, onde as pessoas vão poder ler a Miranda, interagir com vários conteúdos, desde experiências de compras até personalização de avatares, experimentar cremes e maquilhagem, entre muitas outras coisas. E, claro, vamos ter também o nosso próprio NFT (tokens não fungíveis), que é nada mais, nada menos, que uma BeautyBox vitalícia.

À primeira vista, acreditamos que poderá ser difícil pensar em experimentar um batom ou um creme apenas imaginando a textura na pele, ou até mesmo cheirar o aroma de um perfume sem que ele realmente exista. Mas para os players da Beleza, não restam dúvidas. Um produto de beleza, mesmo numa realidade alternativa, terá o mesmo efeito encantador do mundo real.

Já está ansiosa? Nós também!