Em dezembro de 2019, Jennifer Lopez registou o nome da marca, em agosto de 2020 anunciou que o lançamento estava para breve e, depois disso, deixou tudo entregue à imaginação. Avançaria com uma linha de skincare ou de maquilhagem? As especulações eram muitas, incluindo aqui na Miranda, mas JLO não adiantou muitos mais pormenores. Limitou o seu comentário apenas a reticências numa publicação de Instagram, deixando as beauty lovers e fãs da cantora de coração nas mãos à espera que fizesse, finalmente, sair a sua linha e desse a conhecer os produtos.

Eis que o tão esperado dia foi apontado para dia 1 de janeiro de 2021 e soube-se ainda que será uma linha de skincare, baseada nos cuidados da cantora. “Este não é apenas um projeto de paixão, é um sonho de 30 anos. Mal posso esperar para compartilhar os meus segredos de cuidados de pele com vocês.”, confessou na sua página oficial.

Pára tudo! Jennifer Lopez acaba de lançar um novo perfume
Pára tudo! Jennifer Lopez acaba de lançar um novo perfume
Ver artigo

“A primeira coisa que as pessoas me perguntam mais do que filmes ou músicas ou qualquer outra coisa, é sobre a minha pele”, comentou mais tarde em entrevista exclusiva à Allure. E não é de espantar – Jennifer Lopez tem 51 anos e, apesar da idade, tem uma tez que fez questionar os seus milagres, agora revelados. Será que é desta que vamos finalmente conseguir ter uma pele igualmente invejável e luminosa?

São oito produtos que reforçam a hidratação e a firmeza do rosto: um sérum (JLO Glow), que considera ser um “ouro líquido”; uma máscara facial (Limitless Glow), um creme protetor contra danos UV (Big Screen), que mantém elasticidade da pele com ácido hialurónico e glicerina; um creme hidratante (Blockbuster); um creme de limpeza (Hit Single); um creme de contorno dos olhos rico em péptidos (Fresh Take); um bronzeador (Complexion Booster), disponível em quatro tons, e suplementos (Inner Love).

#Mirandapedia: ÁCIDO HIALURÓNICO

  • É utilizado como agente hidratante, pois ajuda a reter a água.
  • Está na linha da frente do combate ao envelhecimento, assegurando uma pele jovem, preenchida e firme.
  • É naturalmente produzido pelo organismo.
  • Com a idade, os níveis de ácido hialurónico começam a diminuir e as rugas a aparecer – estima-se que, por volta dos 70 anos, tenhamos menos 80% de ácido hialurónico do que aos 40.

Na mesma conversa com a Allure revelou ainda que o ingrediente herói da sua maravilhosa pele e que está também por trás da JLO Beauty: o azeite. “É um segredo da minha mãe e da minha tia”.

O conceito? “É sobre não ter limites, ser-se poderoso e compreensivo. A Beleza não tem um prazo de validade.”

Em Portugal a espera vai continuar já que não há data prevista para a chegada da marca a terras lusas. Até lá pode (e deve) seguir a rotina de Beleza da cantora que passa por descansar, usar diariamente protetor solar, aplicar sérum e vivir sano (em português, "viver saudavelmente").

Inclua este passo no seu ritual de Beleza!

Subscreva a newsletter da Miranda by SAPO.

Receba antes de toda a gente as melhores dicas de Beleza.

Ative as notificações da Miranda.

Enquanto o verniz das unhas seca…

Siga a Miranda by SAPO no instagram. Use a #SomosTodosMiranda nas suas publicações.