Anne Hathaway

Anne Hathaway costumava ser vegan, mas depois de comer peixe fresco na Islândia em 2014 deixou essa dieta para trás e tornou-se piscitariana. "Comi um pedaço de salmão e o meu cérebro parecia um computador a reiniciar", contou à Tatler em 2019.

Gisele Bündchen

A modelo brasileira acredita que uma dieta vegan é a forma mais eficaz de combater o aquecimento global, e já convenceu o marido Tom Brady a seguir a mesma dieta.

Ariana Grande

A cantora deixou de consumir carne quando era criança graças ao seu amor aos animais. Em 2013, tornou-se completamente vegan. "Gosto mais dos animais do que da maioria das pessoas, sem brincadeira. Mas acredito firmemente que uma dieta baseada em plantas pode prolongar a tua vida e fazer de ti uma pessoa mais feliz."

#PesoeMedida: decidi ser vegetariana – e agora?
#PesoeMedida: decidi ser vegetariana – e agora?
Ver artigo

Kate Winslet

A protagonista de Titanic tornou-se vegetariana em adulta e tem trabalhado lado a lado com a PETA em várias campanhas.

Natalie Portman

A atriz não só é vegan, como produziu um novo documentário sobre a indústria animal, chamado Eating Animals. Quando lhe perguntaram o que inspira o seu ativismo, Natalie disse que "é ultrajante. E é perturbador. E é a nossa saúde, é o nosso meio ambiente. E são os nossos valores."

Miley Cyrus

A cantora decidiu parar de consumir produtos de origem animal e seguir uma dieta vegan depois da morte do seu cão Floyd, em 2014. Miley é uma das celebridades que mais promovem o estilo de vida vegan.

Michelle Pfeiffer

O segredo da pele maravilhosa de Michelle Pfeiffer é, segundo a mesma, a sua alimentação vegan. A atriz defende que não há como negar as vantagens de um estilo de vida sem consumo de carne, e garante que, ao seguir uma dieta vegan, evitamos muitas toxinas que podem envelhecer a pele e o corpo."

Lily Aldridge

A modelo segue uma dieta vegetariana, que a ajuda a sentir-se saudável. Por andar sempre de um lado para o outro, usa serviços que lhe entregam a comida em casa.

Chloë Grace Moretz

A atriz anunciou que se ia tornar vegetariana no Twitter, e garante que foi uma das melhores decisões que já tomou. Moretz também não consome lacticínios, mas come peixe, o que faz dela uma piscitariana.

Namastê: 10 celebridades que fazem yoga
Namastê: 10 celebridades que fazem yoga
Ver artigo

Madonna

Além do exercício físico regular, a estrela da Pop mantém-se jovem graças a uma alimentação vegan e macrobiótica.

Serena Williams

Enquanto estava a amamentar a sua filha Olympia, a jogadora de ténis tornou-se vegan e cortou o açúcar da sua dieta.

Drew Barrymore

Drew Barrymore é vegetariana há muito tempo, e uma defensora dos direitos dos animais. Durante as gravações de Santa Clarita Diet, uma série em que a sua personagem começa a comer carne humana, a atriz não permitiu carne verdadeira no set.

Jessica Chastain

A atriz foi vegetariana durante quinze anos antes de se tornar vegan em 2017. "É tudo sobre viver uma vida que não contribui para a crueldade no mundo... Enquanto estou neste planeta, quero que toda a gente que conheço saiba que estou grata por estarem aqui."

Kristen Bell

Kristen Bell é vegetariana desde criança porque nunca gostou do cheiro nem do sabor da carne. Eventualmente, a atriz decidiu tornar-se completamente vegan.

Ellen DeGeneres

Enquanto a esposa Portia é vegan, Ellen deixou de sê-lo ao fim de oito anos. Hoje em dia, peixe e ovos  fazem parte da sua dieta.

De Cindy Crawford a Sara Sampaio: 25 fotos de celebridades com máscara facial
De Cindy Crawford a Sara Sampaio: 25 fotos de celebridades com máscara facial
Ver artigo

Ellie Goulding

A cantora tornou-se vegan há quatro anos para se sentir melhor com o seu corpo. "Agora sou um bocado mais confiante com o meu corpo. Limito-me a comer incrivelmente bem. Agora o meu corpo é diferente, o formato do meu rosto é diferente, e os meus olhos são mais brilhantes também."

Sia

Depois de ser vegetariana durante vários anos, em 2014 Sia aderiu ao veganismo.

Olivia Wilde

A atriz é vegan desde os doze anos de idade, e explicou ao Huffington Post que "ser vegan nem sempre é fácil e acessível, mas é um estilo de vida que me faz sentir bem enquanto pessoa e parecer melhor fisicamente."

Ruby Rose

Ruby Rose não só é vegan, como incentivou recentemente os seus seguidores do Twitter a seguirem os seus passos e a aderirem a uma dieta à base de plantas.

Kat Von D

A tatuadora e empresária era vegetariana há muitos anos quando decidiu tornar-se vegan, depois de ver o documentário Forks Over Knives. As fórmulas da sua marca de cosmética, Kat Von D Beauty, também já são completamente vegan.

Inclua este passo no seu ritual de Beleza!

Subscreva a newsletter da Miranda by SAPO.

Seja a primeira a receber as melhores dicas de Beleza

Ative as notificações da Miranda.

Enquanto o verniz das unhas seca…

Siga a Miranda by SAPO no instagram. Use a #SomosTodosMiranda nas suas publicações.