Lookfantastic

Depois de ter andado numa espiral de pesquisa intensa na internet acabou por descobrir uma marca sobre a qual nunca tinha ouvido falar. Só há um pequeno detalhe: não existe em Portugal. O passo seguinte é só um: ir à Lookfantastic, cujo leque de marcas disponíveis é uma das principais características da loja online - isso e o facto de estar totalmente em português.

O que vale a pena: a diversidade de marcas.

FeelUnique

Com a mesma filosofia que a loja acima, a FeelUnique também agrega uma impressionante selecção de marcas e produtos. Além disso, há quase sempre descontos, promoções especiais ou códigos para tornar as encomendas um bocadinho mais "leves".

O que vale a pena: os descontos.

Descobrimos algumas das lojas mais bonitas à volta do mundo
Descobrimos algumas das lojas mais bonitas à volta do mundo
Ver artigo

Cult Beauty

O site inglês é um destino de Beleza fácil para qualquer #beautyjunkie, sobretudo porque de quando em vez consegue ter marcas exclusivas ou difíceis de conseguir comprar. É o caso da ultra popular Drunk Elephant, marca que, neste momento, para quem vive em Portugal, só está disponível através deste site.

O que vale a pena: marcas populares e exclusivas.

Skin.pt

O nome já deixa antever que a secção que mais vale a pena neste site totalmente em português é mesmo o de skincare. Tónicos, cremes, hidratantes, marcas de farmácia, não faltam opções no que toca a cuidados de rosto (e de pele). Os coffrets são, também, uma secção que vale sempre conferir.

O que vale a pena: o skincare.

Primor

A loja espanhola tem um método peculiar de dividir as secções entre "maquilhagem low cost" e "maquilhagem de luxo" e "cosmética low cost" e "cosmética de luxo". No entanto, é nos perfumes que se destaca, uma vez que oferece uma vasta selecção de produtos com preço extremamente competitivo.

O que vale a pena: os perfumes.

Beauty Bay

Ainda antes de chegar a solo português, a marca de Jeffree Star já era um sucesso neste site do Reino Unido que envia para Portugal. Todas as marcas que vê nos youtubers internacionais usar estão provavelmente aqui - e provavelmente com desconto.

O que vale a pena: as marcas do momento.

Aesop, as lojas mais design estão aqui
Aesop, as lojas mais design estão aqui
Ver artigo

Net-a-porter

Pat McGrath, Charlotte Tilbury, Dr. Dennis Gross, Dr. Barbara Sturm e todas aquelas marcas de skincare e maquilhagem cujo preço não quer dizer em voz alta (mas quer comprar), estão todas no selecto departamento de Beleza do Net-a-porter. É explorar, sem culpa.

O que vale a pena: as marcas de luxo.

Amazon

Não é uma surpresa: afinal, a Amazon tem praticamente tudo. No entanto, é no departamento tecnológico que se revela mais útil para encontrar o último grito do gadget de Beleza que queremos experimentar ASAP ou para aquela tendência recente que ainda não teve tempo de chegar a solo nacional - como casulos de seda esfoliantes ou jade rollers (entretanto ambos já disponíveis em Portugal).

O que vale a pena: os gadjets e as coisas mais estranhas da Beleza.

Na sua rede favorita

Siga-nos no Instagram