Grupo Estée Lauder

Desde 1992 que a Estée Lauder Companies tem um papel ativo na luta contra este flagelo, com a sua Campanha Cancro da Mama. Em Portugal o valor angariado com a venda dos Produtos Laço Rosa será doado ao Movimento Vencer e Viver – Núcleo Regional Sul. Este movimento criado em 1982 é promovido e financiado pela Liga Portuguesa Contra o Cancro. Tem como principais objetivos: proporcionar entreajuda e apoio a todas as mulheres, familiares e amigos, que se encontrem a viver uma situação de particular vulnerabilidade relacionada com o cancro da mama; promover a melhoria da qualidade de vida pela disponibilização de vários serviços, tendo em vista o bem-estar físico e emocional da mulher logo a partir do momento em que é diagnosticado cancro da mama. Conheça abaixo os produtos que fazem parte da Campanha Cancro da Mama. 

Clinique

Outubro Rosa: as marcas que apoiam a sensibilização para o cancro da mama
Dramatically Different Moisturizing Lotion+ Edição Limitada, 200ml, € 65,50, Clinique em exclusivo no El Corte Inglés

Este ano, o hidratante Dramatically Different Moisturizing Lotion + tem edição limitada com embalagem rosa para honrar e apoiar o compromisso da Clinique com a Campanha do Cancro de Mama. A marca doará 80% do valor da edição limitada para a Campanha.

Estée Lauder

Outubro Rosa: as marcas que apoiam a sensibilização para o cancro da mama
Advanced Night Repair Synchronized Multi-Recovery Complex, 50ml, € 120, Estée Lauder em exclusivo El Corte Inglés

O Advanced Night Repair, sérum nº1 d marca, veste-se de rosa para apoiar a luta contra o cancro da mama. Na compra desta edição especial, estará a contribuir com 80% do seu valor para a Campanha Cancro da Mama da Estée Lauder Companies, até ao final do mês.

Outubro Rosa: as marcas que apoiam a sensibilização para o cancro da mama
Kit Brave & Beautiful, € 50, Esteé Lauder em exclusivo El Corte Inglés

Porque é importante que todas as mulheres se sintam lindas, em qualquer momento, a Estée Lauder criou o conjunto Brave & Beautiful. Este contém os essenciais da marca como o hidratante Resilience Multi-Effects para uma pele mais radiosa, flexível e resistente. Os seus lábios ganham um toque de cor com o batom Pure Color Envy, na cor Rebellious Rose, deixando os seus lábios definidos, esculpidos e delineados. Tal como o sérum, 80% das suas vendas reverterão para a luta contra o cancro.

La Mer

Outubro Rosa: as marcas que apoiam a sensibilização para o cancro da mama
Crème de la Mer The Moisturizing Cream, 30ml, € 170, La Mer em exclusivo El Corte Inglés

O hidratante La Mer apoia a Campanha Cancro da Mama da Estée Lauder Companies, doando 80% do benefício da venda deste ícone da cosmética, com uma doação máxima de 3.960€, à Liga Portuguesa Contra o Cancro da Mama - Movimento Vencer e Viver do Centro Regional Sul. Esta campanha estará em vigor até 31 de outubro.

Tommy Hilfiger

Outubro Rosa: as marcas que apoiam a sensibilização para o cancro da mama
Tommy Girl, Eau De Toilette, 100ml, € 52,50, Tommy Hilfiger em exclusivo El Corte Inglés

Tommy Girl Eau de Toilette é um aroma que reflete a atitude inspiradora da mulher, através de um perfume inteligente, sexy e divertido. Em apoio à Campanha Cancro da Mama da Estée Lauder Companies, a marca Tommy Hilfiger doará 80% do valor da edição limitada para a Campanha.

ISDIN

Outubro Rosa: as marcas que apoiam a sensibilização para o cancro da mama
ISDIN Woman Ureadin RxRD, € 27,23, ISDIN

Outubro Rosa é o mês da ISDIN relançar a campanha solidária Juntas Contra o Cancro da Mama. De 1 a 31 de outubro, por cada unidade vendida dos produtos ISDIN Woman e Ureadin RxRd, 1€ reverte a favor do iMM Laço Hub tendo como objetivo investigar e sensibilizar a população contra o cancro da mama.

Os produtos incluídos na campanha estão ainda com 20% de desconto. Desta forma, a ISDIN pretende aumentar a consciencialização das mulheres para esta doença e apoiar a investigação na prevenção e tratamento do cancro da mama. Para, segundo a marca, nunca deixem de se sentir elas próprias, nem de se sentir bem.

Intimissimi

Outubro Rosa: as marcas que apoiam a sensibilização para o cancro da mama
Sofia Ribeiro para Intimissimi

A atriz e embaixadora da marca Sofia Ribeiro volta unir-se à Intimissimi e Liga Portuguesa Contra o Cancro, para ser rosto da campanha Outubro Rosa. Por cada soutien vendido, em qualquer loja do país e na loja online, a Intimissimi doará 2€ à Liga Portuguesa Contra o Cancro, reforçando uma vez mais o seu apoio nesta luta.

No ano passado, este projeto de sensibilização com fins solidários conseguiu angariar o valor final de € 66 324, o que permitiu adquirir um veículo de exposição itinerante da Liga Portuguesa Contra o Cancro, com a finalidade de apoiar e sensibilizar a prevenção do cancro da mama, em Portugal.

Mango

Outubro Rosa: as marcas que apoiam a sensibilização para o cancro da mama
Necessaire, € 7,99, Mango

A Mango e a Fundação FERO voltam a unir forças na luta contra o cancro da mama. A marca espanhola criou uma coleção solidária composta por por três t-shirts, duas carteiras e uma bolsa da linha de Woman, mas também por duas t-shirts da linha Mango Man, cujas vendas reverterão integralmente para a Fundação mencionada. As peças estão disponíveis online e numa vasta seleção de lojas em cerca de vinte países. Em 2020, conseguiu-se angariar mais de € 175 000, inteiramente destinados à investigação contra o cancro.

A colaboração entre a Mango e a Fundação FERO teve início em 2008, quando as irmãs Penélope e Mónica Cruz, em conjunto com a marca, desenharam uma t-shirt para colaborar na luta contra o cancro da mama. Desta colaboração, nasceu o concurso FERO-Mango que atribui de uma bolsa de investigação sobre o cancro da mama, promovendo a carreira de jovens investigadores nesta área.

Primark

Outubro Rosa: as marcas que apoiam a sensibilização para o cancro da mama
Primark créditos: Gabby Laurent for Primark

Como apoio ao Mês de Consciencialização e Prevenção do Cancro da Mama, a Primark lança a sua primeira coleção desenvolvida para quem já teve cancro da mama e foi submetida a uma cirurgia de mama. 

A coleção tem como foco o conforto e o estilo, pensada para facilitar o ato de vestir no pós-operatório. As peças são feitas com tecidos de qualidade refrescante e toque macio e, uma seleção de produtos feitos com algodão e poliéster reciclado/sustentável. A Primark destaca dois sutiãs pós-operatórios (cada um a € 14), um com fecho frontal e traseiro para facilitar o vestir imediatamente após a cirurgia, já o outro levemente acolchoado foi projetado para mulheres que já se recuperaram da cirurgia. Ambos foram desenhados com aberturas nos bolsos dos dois lados para permitir o uso de uma prótese. Esta coleção conta ainda com lingerie, chinelos, t-shirts, camisolas e necessaires.

Torres Novas

Outubro Rosa: as marcas que apoiam a sensibilização para o cancro da mama

A Torres Novas junta-se ao movimento Outubro Rosa, uma iniciativa que surgiu da necessidade de sensibilizar a população relativamente à importância da prevenção no combate ao cancro da mama. A marca antiga portuguesa de toalhas de banho, vai doar à Liga Portuguesa Contra o Cancro 20% das receitas das compras feitas online de qualquer toalha Torres Novas cor-de-rosa, feitas durante o mês de outubro. Em compras em loja, a Torres Novas doará também 10% das vendas B2B de toalhas na mesma cor.

Speedyhand

Outubro Rosa: as marcas que apoiam a sensibilização para o cancro da mama
Dispensador Rosa, € 8,99, Speedyhand

A consciencialização e sensibilização sobre o cancro da mama, bem como o diagnóstico podem salvar vidas. O Speedyhand também se junta à causa, com o seu dispensador para álcool gel de bolso, desenvolvido por médicos na Dinamarca, usado para facilitar a desinfeção das mãos. Na compra de cada Speedyhand, cujo valor é de € 8,99, está a contribuir com € 1 para o iMM Laço Hub, como forma de contribuir para a prevenção, sensibilização e cuidados do cancro da mama.

Kiabi

Outubro Rosa: as marcas que apoiam a sensibilização para o cancro da mama
Kiabi

Até 31 de outubro, por cada peça da coleção Outubro Rosa adquirida, a Kiabi e o Fundo Kiabi Life comprometem-se a doar €1 à Liga Portuguesa Contra o Cancro. A fim de reforçar o seu apoio às mulheres vítimas de cancro da mama, os clientes poderão ainda doar uma quantia à sua escolha nas lojas no momento de pagamento das suas compras. Em 2020, cerca de 770.000€ foram doados para as Ligas Nacionais Contra o Cancro graças às vendas das coleções Outubro Rosa em todo o mundo.

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