Kelsey Kotzur é influencer e vive em Nova Iorque, Estados Unidos. Para além da sua conta no Instagram, Kelsey tem ainda conta no TikTok onde soma quase 105 mil seguidores. Para além dos outfits coloridos e trendy, esta influencer passa uma mensagem ainda mais importante: de que não é preciso vestir o XXS para ser um sucesso nas redes sociais. Ou assim achava ela... (e nós).

Sem filtros! Modelo revela o corpo depois de ser mãe
Sem filtros! Modelo revela o corpo depois de ser mãe
Ver artigo
Kelsey partilhou ontem um Reels de biquíni, utilizando a legenda para contar que o vídeo em questão foi eliminado na plataforma TikTok. Porquê? A influencer tem uma teoria. No texto podemos ler: "O TikTok também eliminou este. O que me faz pensar que a não ser que usemos o tamanho 4 (XS), não podemos mostrar o nosso corpo, o que é muito triste. Demorei tanto para aceitar o meu corpo e tratá-lo com carinho, aceitar o meu peso. Sinto-me feliz com o meu corpo, quer o pessoal do TikTok lhe faça report ou não. E vou continuar a publicar este tipo de conteúdo porque me amo #bodypositive #bodypositivity #size8 #size10" .

Numa sociedade onde as redes sociais dominam, o desejo pelo corpo perfeito, look perfeito e vida perfeita torna-se O objeto de desejo e convenhamos que nem sempre é tarefa fácil. Mas... e quando as redes sociais transmitem a realidade tal como ela é? É esta a resposta que temos? Naturalmente, a verdadeira causa para o vídeo de Kelsey ter sido eliminado é desconhecida, mas não podemos deixar de refletir sobre a justificação que a influencer apresentou. Será mesmo?

Inclua este passo no seu ritual de Beleza!

Subscreva a newsletter da Miranda by SAPO.

Seja a primeira a receber as melhores dicas de Beleza

Ative as notificações da Miranda.

Enquanto o verniz das unhas seca…

Siga a Miranda by SAPO no instagram. Use a #SomosTodosMiranda nas suas publicações.