2020 vem carregadinho de mensagens, transições planetárias, motivações e desejos. Podemos começar por aplicar todas as nossas energias positivas nas unhas? Podemos!
É um dos produtos de maquilhagem que não dispensamos. E porque a qualidade da máscara de pestanas não se mede aos palmos (nem aos euros), reunimos 10 opções, muitas delas disponíveis no supermercado mais próximo.
A Lush já está no Centro Comercial Colombo com cosmética fresca, feita à mão e sem embalagem. A nova loja de Lisboa é uma explosão de cores e cherinhos muito Lush, e tudo sempre alinhado com o conceito que norteia a marca desde o início, de respeito pelo meio ambiente e pelos animais.
Se antes tínhamos de ir comprá-los fora ou pedir a quem viajasse para nos trazer um dos nossos favoritos na mala, hoje já podemos fazê-lo sem sair do país. Boas e perfumadas novidades mesmo antes do ano terminar. E para começar o novo, em grande estilo.
Abriu em Dezembro, numa das principais artérias da vila de Cascais e é já um caso digno de nota. Pelos seus interiores, serviços e marcas, assente no conceito de beleza natural, orgânica, com o mínimo de agentes nocivos à saúde da nossa pele.
É uma das maiores tendências da cosmética este ano e está entre os tratamentos favoritos de muitas celebridades. A Miranda descobriu como funciona todo o processo - e porque pode valer a pena experimentar.
A carioca formada em Artes Visuais é a nossa beauty artist de hoje. Muito prazer, Nathalie. O teu trabalho tem-nos pelo beicinho. Além de linda, ela ajuda outras mulheres a ficarem ainda mais bonitas!
A nova coleção, além de linda, promete embelezar e cuidar da pele, sem esforço: são 6 propostas essenciais, num total de 19 referências para uma visual fresco. Nota dez para as embalagens, tão elegantes!
A dúvida persiste e, por isso, nada melhor do que perguntar a quem sabe realmente do assunto. O que vai descobrir abaixo é, porém, que a resposta não é consensual e que cada lado tem os seus argumentos.
Enquanto meio mundo está a falar do terror natalício e da dificuldade em sobreviver aos apertões do final do ano eu, estou calmamente a beber um chá com Saturno.