Cortar o cabelo num ambiente relaxante, inspirado pela beleza da natureza, é a proposta do arquitecto Joshua Florquin, neste cabeleireiro, em linha com o conceito da marca Davines.
Quando a cantora lançou o videoclipe de "God Is A Woman", não tardou até que os fãs implorassem à Lush para criar uma bomba de banho inspirada numa das suas mais icónicas cenas. Aconteceu e chega a Portugal antes do final do ano.
Já imaginou se fosse possível recebermos presentes de Natal durante todo o ano? Estes serviços, que entregam caixas repletas de produtos de beleza em sua casa uma vez por mês, provam que é possível.
Já não vai ser preciso comprar online os produtos do maquilhador e youtuber norte-americano. Dentro de pouco tempo, a marca de maquilhagem Jeffree Star Cosmetics vai estar disponível nas perfumarias Marionnaud.
Para quem um look de maquilhagem total pode parecer um grande compromisso, o batom preto está aqui para concentrar o espírito da data num pequeno (mas marcante) apontamento.
Nem iogurtes, nem verduras, nem água (só termal). Nestes frigoríficos, o espaço é reservado apenas a produtos de Beleza. Contamos-lhe tudo sobre esta nova tendência de Beleza - e porque é que pode não ser tão ridícula quanto parece.
Agora que as semanas de Moda chegaram ao fim, é tempo de pôr os olhos nas tendências que por lá passaram e fazer uma triagem: o que podemos - e como - adaptar ao dia-a-dia?
A influenciadora digital espanhola juntou-se à gigante da maquilhagem para criar um batom vermelho, de acabamento mate. Para já, não vai chegar a Portugal.
Desfilaram na passerelle do Portugal Fashion nas propostas para a próxima estação quente. No entanto, caso queira pôr a tendência já em prática, veja com atenção os tutoriais abaixo.
Os criadores nacionais apresentaram as suas colecções para a Primavera-Verão 2019 em mais uma edição do Portugal Fashion. Abaixo mostramos-lhe todos os looks de Beleza.
Em 1921, Gabrielle Chanel decide criar um "perfume de mulher com cheiro a mulher", extraordinário, poderoso e hoje um ícone. Baptizado Nº 5, volvidos quase 100 anos, este perfume de todos os tempos veste-se de vermelho paixão, veste-se de festa. Celebremos, por isso.
Ter saúde e ser saudável é o nosso 'bem' mais precioso mas para lá chegar há que fazer por isso. Hoje deixo-vos aqui 7 sugestões que vos ajudarão a prolongar a vida por mais anos e a vivê-los com mais saúde.