Apropriadamente designada Screen Queen Collection, a nova coleção da Zoeva presta tributo às grandes estrelas da Era de Ouro do cinema norte-americano.
Responsável por alguns dos perfumes mais populares de sempre - de CK a Eternity ou Obsession -, a marca quebra um hiato de mais de uma década com o lançamento de uma nova fragrância.
Dentro de embalagens com caras de bebés estampadas estão produtos cujas fórmulas prometem benefícios como suavidade e segurança. Por isso, por que não trazê-las para o mundo dos adultos?
Rihanna lançou Body Lava (who needs clothes?) e em poucos dias o iluminador de corpo foi um sucesso de vendas. Além da Fenty Beauty, que a cantora assina, são várias as marcas que apostam tudo num corpo... glorioso. Espreitamos algumas.
Beber muita água, escolher alimentos de cor alaranjada, ricos em vitaminas C e E, potássio, ómegas 3 e 6, e diversificar a sua alimentação são tudo boas práticas que estão na base de uma pele mais jovem e muito saudável.
No Verão a pele fica com aquele ar mais descansado, saudável e radioso, mas ainda podemos dar-lhe um brilho adicional para acentuar esta beleza natural.
Em plena época de festivais, o Slash Criative Hair Studio criou uma série de looks inspirados nas músicas que nos acompanham. O resultado são visuais cheios de cor - mas sem compromisso, é temporária!
Mafalda Beirão prossegue as suas 'viagens' cosméticas. Desta vez, o foco são aqueles produtos que prometem uma pele e cabelo de estrela. Tudo para trazer dos EUA ou encomendar online.
A ideia de que os saldos são uma boa época só que no toca à Moda não podia estar mais longe da verdade. Na Beleza é também a altura ideal para comprar aquele creme que vale mesmo a pena ou o batom que namorou toda a estação.
Ainda se lembra de "The Simple Life"? Depois disso Paris Hilton já passou por uma questionável carreira musical, correu mundo como DJ e lançou mais de duas dezenas de fragrâncias. Uma marca de skincare é a nova aventura.
No ano em que se celebram os 100 anos da Ach Brito, a empresa vai ainda expandir o negócio com a abertura de uma terceira boutique Claus Porto (marca que completa 131 anos) em Nova Iorque.
Há objetos que são simplesmente bonitos. É o caso deste perfume cuja aura doce e fun é completada com a fragrância viciante que queremos usar nos próximos tempos.