Ah e tal, para o ginásio não se leva maquilhagem, só produtos de higiene. Certo? Errado. Entre a wall ball e os agachamentos, as marcas ouviram os nossos queixumes e... surpresa: o kit de Beleza para o treino acaba de ficar muito mais interessante.
Ricardo Gomes inaugura a crónica #BoaForma e a sua colaboração com a Miranda com uma (arriscaríamos) boa notícia para muitos de nós. Referimo-nos a quem gosta de trabalho de força.
Produzidos e desenvolvidos na Dinamarca, os produtos de spa e bem-estar Altum incluem nos seus principais ingredientes ervas nórdicas, como camomila, espinheiro marítimo e roseira brava.
Mesmo a propósito, um tema transversal a todas as faixas etárias, raças e origens. Afinal, o que nos faz feliz? Aqui desvendo os 10 segredos para uma vida mais equilibrada. Viva a felicidade!
Há nomes incontornáveis no universo da maquilhagem (e dos maquilhadores). Kevyn Aucoin é um deles. Chega agora o documentário que promete revelar parte da vida e obra do homem pouco ortodoxo, adorado pelas supermodelos, e responsável por algumas das tendências mais marcantes de sempre.
Lançámos a questão a Michael Latus, Face Designer Internacional da Armani Beauty. Se só tivéssemos direito a uma mão cheia de produtos de maquilhagem, quais seriam?
Pretty perfect is over. As marcas estão a optar por escolher para as suas campanhas mulheres e homens como todos nós, real people. É a democratização da Beleza. É um boa prática que apoiamos.
Gostamos das suas cores, do perfume que libertam, do bem-estar sensorial que promovem. Mesmo por isso, seleccionámos alguns dos produtos em que a rosa é o ingrediente e a cor está em destaque. Say pink!
Para quem quer ter umas unhas fora do tradicional, artísticas q.b., mas elegantes sem cair no piroso. As pistas da Mafalda Beirão já não nos saem da cabeça. Melhor, em breve vão estar na ponta dos nossos dedos.
Poppy Delevingne produziu pela segunda vez uma coleção para Jo Malone intitulada de Queen of Pop. Uma coleção de edição limitada inspirada no Pop Art dos anos 60 onde o preto e o rosa ganham destaque entre listras e bolinhas.
A terceira edição de "Kiehl’s Loves" é dedicada à capital portuguesa e vai estar à venda a partir de 16 de julho. Nas embalagens da coleção de edição limitada estão elementos bem portugueses, mas com a estética da designer gráfica e ilustradora Ali Mac.
O cabelo de Kaia Gerber - que cada vez mais se afasta do rótulo de filha de Cindy Crawford - roubou todas as atenções no desfile da Valentino. Estará encontrado o momento capilar desta Semana de Moda de Alta Costura?
A Lush, marca que reconhecemos sobretudo pelas bombas de banho, aventura-se pelas bases sólidas com um formato peculiar e um generoso leque de 40 tons disponíveis.
Durante os 'Rencontres Photographiques d'Arles 2018', que se realizam todos os anos desde 1970, a Jute Galerie participa na 23ª edição do festival 'Voies Off' e propõe-nos descobrir a exposição temporária “Voyage Olfactif” de Jean-Jacques Pallot. De 2 de Julho a 25 de Agosto de 2018
Diz que vai dominar o Mundo e nós acreditamos. A sua segunda família é a #SeaFam, os milhares de fãs que a seguem no YouTube e no Instagram. Entre uma viagem recente ao Japão, para gravar o videoclipe do single Player2, uma actuação no Rock in Rio e umas merecidas férias, ainda nos deu a honra de in
Inspiramo-nos em Meghan Markle e no seu estilo descontraído, que adoramos. Mas, ironia das ironias, para chegar lá dá mais trabalho do que se pensa. É aquele efeito 'desarrumado' arrumado... feito com muita sabedoria.
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