Encaro o ritual de Beleza como o momento para cuidar de mim. Sempre que tomo banho, aplico depois no corpo um creme hidratante, porque a pele exige hidratação, sem desculpas.

Gosto de texturas leves e, por isso, dentro das minhas escolhas prediletas está o Creme Hidratante da Cien, marca de Beleza dos supermercados Lidl, que é também uma love-brand minha.

Estou fã deste creme hidratante (e custa menos de 2 euros)
Creme Hidratante, € 1,49, Cien, à venda no Lidl

Foi a minha mãe a grande impulsionadora para a minha devoção a este produto. Quando o comprou, não hesitei em experimentá-lo. Foi amor ao primeiro toque.

Para além de ser super suave, este Creme Hidratante 24 horas é composto por óleo de amêndoa, vitamina E e manteiga de karité, três (super poderosos) ingredientes que têm como missão nutrir e hidratar a pele em intensidade. Apesar de aplicar o creme no corpo, ele é dois em um, podendo também ser usado no rosto. É daqueles produtos multifunções. O melhor de tudo isto? Custa apenas 1,49 euros.

O Creme Hidratante está disponível na versão soft — a que uso — para peles normais e na versão classic para peles secas. Esta última opção hidrata durante 48 horas.

Selo Team Miranda

Inclua este passo no seu ritual de Beleza!

Subscreva a newsletter da Miranda by SAPO.

Seja a primeira a receber as melhores dicas de Beleza

Ative as notificações da Miranda.

Enquanto o verniz das unhas seca…

Siga a Miranda by SAPO no instagram. Use a #SomosTodosMiranda nas suas publicações.