Kayla Itsines é a instrutora de fitness australiana que tem quase 12 milhões de seguidores no Instagram, um corpo incrivelmente tonificado e, claro, uma pele perfeita e luminosa. No que toca ao corpo fit, os segredos já foram todos revelados - afinal, basta passarmos dois minutos nas suas redes sociais para sermos bombardeados com workouts, conselhos, receitas saudáveis, e testemunhos de mulheres a quem Kayla mudou (o corpo e) a vida -, mas até há muito pouco tempo, a influencer tinha mantido a sua rotina de Beleza privada. Felizmente para nós, há uns dias decidiu finalmente partilhar os produtos que usa diariamente e que, segundo a mesma, a ajudaram a finalmente combater a acne.

"Quero mostrar-vos isto porque é tão simples e fácil e podem fazê-lo de manhã e à noite. Não tenho uma rotina especial para a manhã e outra para a noite, podem fazer isto em qualquer altura e os produtos não custam centenas e centenas de dólares", explicou a influencer nas suas stories.

Desmaquilhar, limpar, esfoliar

Kayla começa por desmaquilhar-se com um cleanser da Cetaphil para peles oleosas. "Uma lavagem rápida e a minha maquilhagem sai logo", garante a influencer. De seguida, vem a esfoliação. "Honestamente, já tentei de tudo e este produto de treze ou catorze dólares... chama-se Envy U Skincare (o produto é o Activated Charcoal Loofah), o que tem carvão. Juro que ajudou muito a minha pele."

Kayla usa ainda o Luna 3 para peles normais, da Foreo, para uma limpeza mais aprofundada. O novo dispositivo conta com pontos de contacto mais suaves, 8000 pulsações T-sonic por minuto e 16 intensidades de pulsação diferentes. "Não sei o que a Foreo faz, mas deixa a minha pele com um bom ar, mais macia", explicou.

Sérum e um hidratante para peles sensíveis

Para a estação fria, a influencer recomenda "qualquer coisa com ácido hialurónico". "No inverno, isto é o que eu uso. Tem ácido hialurónico, um ingrediente que podem encontrar em imensos produtos. Por isso aplico um bocadinho no meu rosto, apenas no inverno." Pode encontrar alguns cremes de rosto favoritos com este ingrediente aqui.

De seguida aplica um creme de rosto que, durante a gravidez, a ajudou a combater a dermatite. "Quando estava grávida fiquei com dermatite em todo o meu rosto e não sabia o que fazer, por isso comprei um creme hidratante para peles sensíveis na farmácia, da La Roche-Posay. É um creme leve e que não entope os poros", explicou.

O toque final? Sérum de olhos

Kayla termina a sua rotina com um sérum de olhos da Drunk Elephant, embora os fãs a tenham aconselhado, depois de verem as stories, a aplicar os produtos de olhos antes do creme de rosto.

Esta é a rotina de skincare que, juntamente com a alimentação equilibrada e o exercício físico constante, garante a pele maravilhosa de Kayla Itsines. Se ainda não venceu a preguiça de ir ao ginásio, pode sempre experimentar estes produtos - e começar o plano para uma pele mais saudável a partir do toucador.

Na sua rede favorita

Siga a Miranda no Instagram. Partilhe as suas fotos de Beleza com #SomosTodosMiranda