A marca australiana Aesop (Melbourne) é conhecida, além das qualidades dos produtos e beleza das embalagens, pelo design exclusivo das suas lojas (já soma mais de duas centenas em quase todo o mundo), projectadas por nomes grandes do design e da arquitectura, do atelier Snøhetta a Paulo Mendes da Ro
Responsável por alguns dos perfumes mais populares de sempre - de CK a Eternity ou Obsession -, a marca quebra um hiato de mais de uma década com o lançamento de uma nova fragrância.
Dentro de embalagens com caras de bebés estampadas estão produtos cujas fórmulas prometem benefícios como suavidade e segurança. Por isso, por que não trazê-las para o mundo dos adultos?
Rihanna lançou Body Lava (who needs clothes?) e em poucos dias o iluminador de corpo foi um sucesso de vendas. Além da Fenty Beauty, que a cantora assina, são várias as marcas que apostam tudo num corpo... glorioso. Espreitamos algumas.
Beber muita água, escolher alimentos de cor alaranjada, ricos em vitaminas C e E, potássio, ómegas 3 e 6, e diversificar a sua alimentação são tudo boas práticas que estão na base de uma pele mais jovem e muito saudável.
No Verão a pele fica com aquele ar mais descansado, saudável e radioso, mas ainda podemos dar-lhe um brilho adicional para acentuar esta beleza natural.
Em plena época de festivais, o Slash Criative Hair Studio criou uma série de looks inspirados nas músicas que nos acompanham. O resultado são visuais cheios de cor - mas sem compromisso, é temporária!
Mafalda Beirão prossegue as suas 'viagens' cosméticas. Desta vez, o foco são aqueles produtos que prometem uma pele e cabelo de estrela. Tudo para trazer dos EUA ou encomendar online.
Ainda se lembra de "The Simple Life"? Depois disso Paris Hilton já passou por uma questionável carreira musical, correu mundo como DJ e lançou mais de duas dezenas de fragrâncias. Uma marca de skincare é a nova aventura.
No ano em que se celebram os 100 anos da Ach Brito, a empresa vai ainda expandir o negócio com a abertura de uma terceira boutique Claus Porto (marca que completa 131 anos) em Nova Iorque.
Há objetos que são simplesmente bonitos. É o caso deste perfume cuja aura doce e fun é completada com a fragrância viciante que queremos usar nos próximos tempos.
Não sabe realmente o que se passa na internet se nunca se deparou com um dos vídeos da Dr. Pimple Popper. Agora vai ser possível ver a dermatologista a espremer borbulhas também na televisão.
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