#MirandaEmCasa: já praticou Yoga hoje? Aprenda como é fácil fazer a Saudação ao Sol
#MirandaEmCasa: já praticou Yoga hoje? Aprenda como é fácil fazer a Saudação ao Sol
Ver artigo

O Wanderlust Live realiza-se já no próximo dia 27 de Setembro, no Jardim da Torre de Belém, em Lisboa. É o único triatlo mindful do mundo e, este ano, conta com uma transmissão em direto, através de uma plataforma online, tendo em conta o contexto atual provocado pelo vírus Covid-19.

A edição deste ano tem como objetivo levar a experiência Wanderlust a todo o país, através de micro-eventos em cerca de 15 cidades diferentes, com aulas ao ar livre ou em estúdios de yoga, promovendo ainda um momento de meditação global e partilhado por todos, em direto da Cidade das Sete Colinas.

O evento, que conta com uma parceria da Médis, inicia-se pela manhã com uma aula de yoga, de dois dos mais prestigiados instrutores do país – Lea e Tarik – dando continuidade ao dia através de aulas da modalidade com alguns dos melhores professores nacionais, permitindo que os participantes tenham uma panóplia de opções, tanto em espaços físicos, como online.

O auge desta edição será a experiência de meditação guiada por Rute Caldeira, com a participação especial de Cuca Roseta – que proporcionará um momento único de uma fusão de meditação com Fado – promovendo o relaxamento e a redução da ansiedade, através do som.

Haverá, ainda, diversas talks sobre o bem-estar e a vida saudável, com participações de Cátia Curica, Cuca Roseta, Filipa Veiga, Sofia Mano, Joana Limão, Inês Gaia, e outras speakers, mas a reserva de bilhetes será limitada e com lugares marcados (para que se possa garantir a segurança de todos os participantes e se cumpram as regras estabelecidas pela DGS).

Apesar de os bilhetes para o evento físico já estarem esgotados, a opção online continua disponível.

Inclua este passo no seu ritual de Beleza!

Subscreva a newsletter da Miranda by SAPO.

Seja a primeira a receber as melhores dicas de Beleza

Ative as notificações da Miranda.

Enquanto o verniz das unhas seca…

Siga a Miranda by SAPO no instagram. Use a #SomosTodosMiranda nas suas publicações.