São 5 Km de corrida, aulas de ioga, meditação e uma série de outras actividades que promovem um estilo de vida saudável, tudo junto ao rio.

O Wanderlust 108 está de volta e instala-se nos jardins da Fundação EDP, em Belém, Lisboa, para mais uma edição que promete celebrar o bem-estar.

Além de corrida, ioga e meditação - as três vertentes que compõe o chamado triatlo mindful - há ainda palestras, workshops e outras actividades, num programa que conta com "mais de 40 professores de yoga e meditação, instrutores, artistas, speakers e chefs", avança a organização.

Wanderlust
Uma das aulas da primeira edição em Lisboa, em 2017.

Quanto ao cartaz, destaca-se a presença "das yoginis Grace Dubery e Aline Fernandes, do speaker Tiger Singleton e do guitarrista e compositor Arli Liberman, que volta a estar presente nesta edição".

Bilhetes

Existem três tipos de bilhetes, que podem incluir refeição e equipamento Adidas, e começam a partir dos 30 euros.

As crianças até aos 13 anos têm entrada livre.

O que não perder

As aulas de Hotpod Yoga, em que está numa cápsula aquecida a 38º, com 70% de humidade, para que atinja o máximo nível de flexibilidade, as aulas de Hoop Dancing, com hula hoops, que promete aliar a diversão à tonificação do corpo, e o Wanderlust Kitchen, uma zona onde encontrará chefs, nutricionistas e especialistas em alimentação saudável - para tirar notas, apontamentos e aprender novas ideias para atingir uma alimentação ainda mais equilibrada.

Inclua este passo no seu ritual de Beleza!

Subscreva a newsletter da Miranda by SAPO.

Seja a primeira a receber as melhores dicas de Beleza

Ative as notificações da Miranda.

Enquanto o verniz das unhas seca…

Siga a Miranda by SAPO no instagram. Use a #SomosTodosMiranda nas suas publicações.