As fragrâncias são inspiradas nos Kimojis - os emojis personalizados lançados em 2015. Kimoji Peach, Kimoji Cherry e Kimoji Vibes compõem o trio fantástico que, como sempre, promete esgotar em pouco tempo.
São bons aliados na beleza e saúde da pele do rosto e do corpo e quando aplicados no cabelo prometem muita luminosidade, mais definição e hidratação. Não há por que ter medo de usá-los. Basta escolher o melhor para si.
São aqueles clássicos intemporais — e alguns mais recentes, também, mas que se tornarão clássicos — que irão garantir que nenhuma mulher seja apanhada em contrapé. Para os lábios e para ter sempre à mão.
A Bath Art é a nova coleção da #LushLabs que nos desafia a ser "artistas" de banheira e a tornar os banhos mais divertidos. Uma forma de diversão livre de plástico, mas cheio de cor.
A música diz que é "el único fruto del amor". Para a The Body Shop, a banana é o ingrediente escolhido para uma linha de corpo que acaba de chegar às lojas.
Ah e tal, para o ginásio não se leva maquilhagem, só produtos de higiene. Certo? Errado. Entre a wall ball e os agachamentos, as marcas ouviram os nossos queixumes e... surpresa: o kit de Beleza para o treino acaba de ficar muito mais interessante.
Ricardo Gomes inaugura a crónica #BoaForma e a sua colaboração com a Miranda com uma (arriscaríamos) boa notícia para muitos de nós. Referimo-nos a quem gosta de trabalho de força.
Produzidos e desenvolvidos na Dinamarca, os produtos de spa e bem-estar Altum incluem nos seus principais ingredientes ervas nórdicas, como camomila, espinheiro marítimo e roseira brava.
Mesmo a propósito, um tema transversal a todas as faixas etárias, raças e origens. Afinal, o que nos faz feliz? Aqui desvendo os 10 segredos para uma vida mais equilibrada. Viva a felicidade!
Há nomes incontornáveis no universo da maquilhagem (e dos maquilhadores). Kevyn Aucoin é um deles. Chega agora o documentário que promete revelar parte da vida e obra do homem pouco ortodoxo, adorado pelas supermodelos, e responsável por algumas das tendências mais marcantes de sempre.
Lançámos a questão a Michael Latus, Face Designer Internacional da Armani Beauty. Se só tivéssemos direito a uma mão cheia de produtos de maquilhagem, quais seriam?
Pretty perfect is over. As marcas estão a optar por escolher para as suas campanhas mulheres e homens como todos nós, real people. É a democratização da Beleza. É um boa prática que apoiamos.
Gostamos das suas cores, do perfume que libertam, do bem-estar sensorial que promovem. Mesmo por isso, seleccionámos alguns dos produtos em que a rosa é o ingrediente e a cor está em destaque. Say pink!
Para quem quer ter umas unhas fora do tradicional, artísticas q.b., mas elegantes sem cair no piroso. As pistas da Mafalda Beirão já não nos saem da cabeça. Melhor, em breve vão estar na ponta dos nossos dedos.
Poppy Delevingne produziu pela segunda vez uma coleção para Jo Malone intitulada de Queen of Pop. Uma coleção de edição limitada inspirada no Pop Art dos anos 60 onde o preto e o rosa ganham destaque entre listras e bolinhas.
A terceira edição de "Kiehl’s Loves" é dedicada à capital portuguesa e vai estar à venda a partir de 16 de julho. Nas embalagens da coleção de edição limitada estão elementos bem portugueses, mas com a estética da designer gráfica e ilustradora Ali Mac.