Victoria Beckham é incrível de muitas maneiras: é altamente talentosa, fez parte de um dos grupos mais vocais sobre o Girl Power e é dona de uma pele maravilhosa. E sabíamos que este último tinha de ter algum segredo de Beleza associado (e muito bem guardado).

Numa entrevista ao The Telegraph sobre a sua nova marca, a Victoria Beckham Beauty, a designer revelou que a chave para a sua pele brilhante está em comer "três a quatro abacates por dia". Depois de passarmos o choque de tentar perceber em que parte da sua agenda cabe este regime alimentar, percebemos o sentido da escolha de Victoria: fonte de gordura monoinsaturada e vitamina E, o consumo desta gordura saudável pode ajudar a manter a pele hidratada e funciona como antioxidante. Provas faltassem, é só olhar para a tez de 45 anos da Posh Spice.

E as sugestões da recém empresária de Beleza não se ficam por aqui. No passado, Victoria já incentivou os seus seguidores a beber vinagre em jejum, parte do seu pequeno-almoço diária. "Seja corajoso! Duas colheres de sopa de barriga vazia", escreveu.

Numa outra entrevista à Porter, Beckham também revelou que os problemas de pele que tinha foram resolvidos com a ingestão diária de salmão. Segundo a designer, o conselho veio do seu dermatologista de Los Angeles, Dr. Harold Lancer, por quem é seguida há muitos anos.

Inclua este passo no seu ritual de Beleza!

Subscreva a newsletter da Miranda by SAPO.

Seja a primeira a receber as melhores dicas de Beleza

Ative as notificações da Miranda.

Enquanto o verniz das unhas seca…

Siga a Miranda by SAPO no instagram. Use a #SomosTodosMiranda nas suas publicações.