Nem todos gostamos de maquilhagem, há quem não use produtos de rosto, e não consigo convencer toda a gente a deixar o papel higiénico. Mas se há coisa em que estamos (praticamente) todos de acordo é na utilização de desodorizante. Afinal, todos suamos.
Quantos cotonetes utiliza entre os retoques de maquilhagem e as limpezas ao ouvido? Provavelmente nunca se deu conta mas sabe que começa em “v” e acaba em “ários”, certo? A Last Swab criou a primeira alternativa reutilizável e duradoura.
Como começa Marta Ferreira no seu “Livro da Pele”: a pele é o maior órgão do corpo humano. Desde o início da nossa vida, que temos cuidados com ela, que se prolongam ad eternum e que parecem consumir grande parte dos nossos dias. Nunca se falou tanto da importância de cuidar da pele, mas também nunc
É a primeira linha de cuidados de corpo e cabelo da Oriflame com o selo “The Vegan Society”. Chama-se Beautanicals e é composta por cinco produtos abaixo dos 12 euros.
Se é mulher e tem um projeto sustentável prima o botão “candidata-te já”. O 12º Prémio Terre de Femmes, da Fundação Yves Rocher, entra agora na fase final de candidaturas. Let's go!
Talvez o tema que mais sobrolhos irá franzir, mas a produção e consumo globais de papel higiénico são um autêntico atentado ao ambiente. E, se calhar, até nem havia necessidade.
Absolutamente imprescindíveis para a saúde oral e absolutamente difíceis (senão impossíveis) de reciclar em Portugal. Hoje falamos de um objeto que todos temos em casa e que dá que falar na comunidade Zero Waste: as escovas de dentes.
Algo tão natural como a menstruação pode – deve! – também ser visto na perspetiva da sustentabilidade. O que podemos fazer para melhorar o impacto dos produtos menstruais no ambiente?
Em plena celebração do Dia Mundial do Ambiente, torne o seu feed mais amigo do ambiente com as dicas sustentáveis, orgânicas e clean das nossas beauty influencers favoritas.