A marca australiana Aesop (Melbourne) é conhecida, além das qualidades dos produtos e beleza das embalagens, pelo design exclusivo das suas lojas (já soma mais de duas centenas em quase todo o mundo), projectadas por nomes grandes do design e da arquitectura, do atelier Snøhetta a Paulo Mendes da Ro
Responsável por alguns dos perfumes mais populares de sempre - de CK a Eternity ou Obsession -, a marca quebra um hiato de mais de uma década com o lançamento de uma nova fragrância.
Rihanna lançou Body Lava (who needs clothes?) e em poucos dias o iluminador de corpo foi um sucesso de vendas. Além da Fenty Beauty, que a cantora assina, são várias as marcas que apostam tudo num corpo... glorioso. Espreitamos algumas.
Beber muita água, escolher alimentos de cor alaranjada, ricos em vitaminas C e E, potássio, ómegas 3 e 6, e diversificar a sua alimentação são tudo boas práticas que estão na base de uma pele mais jovem e muito saudável.
Mafalda Beirão prossegue as suas 'viagens' cosméticas. Desta vez, o foco são aqueles produtos que prometem uma pele e cabelo de estrela. Tudo para trazer dos EUA ou encomendar online.
No ano em que se celebram os 100 anos da Ach Brito, a empresa vai ainda expandir o negócio com a abertura de uma terceira boutique Claus Porto (marca que completa 131 anos) em Nova Iorque.
Há objetos que são simplesmente bonitos. É o caso deste perfume cuja aura doce e fun é completada com a fragrância viciante que queremos usar nos próximos tempos.
Talvez ninguém pudesse adivinhar que uma motivação meramente fútil tivesse sido responsável por uma carreira de 12 anos como professor de yoga. E o bem que isso me fez!
A linha de essências Blu Mediterraneo da Acqua di Parma revela-nos uma nova fragrância inspirada no Mar Mediterrâneo de Itália, conduzindo-nos numa viagem morna e sensual, por campos temperados de aromas a plantas e frutos.
A colecção Maximalist de 800 produtos de maquilhagem serviu de mote à instalação deste volume nómada, dentro da loja da Il Makiage, no SoHo, e harmoniza em tudo com o ADN da marca israelita.
As fragrâncias são inspiradas nos Kimojis - os emojis personalizados lançados em 2015. Kimoji Peach, Kimoji Cherry e Kimoji Vibes compõem o trio fantástico que, como sempre, promete esgotar em pouco tempo.
São bons aliados na beleza e saúde da pele do rosto e do corpo e quando aplicados no cabelo prometem muita luminosidade, mais definição e hidratação. Não há por que ter medo de usá-los. Basta escolher o melhor para si.
Ah e tal, para o ginásio não se leva maquilhagem, só produtos de higiene. Certo? Errado. Entre a wall ball e os agachamentos, as marcas ouviram os nossos queixumes e... surpresa: o kit de Beleza para o treino acaba de ficar muito mais interessante.
Ricardo Gomes inaugura a crónica #BoaForma e a sua colaboração com a Miranda com uma (arriscaríamos) boa notícia para muitos de nós. Referimo-nos a quem gosta de trabalho de força.
Produzidos e desenvolvidos na Dinamarca, os produtos de spa e bem-estar Altum incluem nos seus principais ingredientes ervas nórdicas, como camomila, espinheiro marítimo e roseira brava.