Rihanna lançou Body Lava (who needs clothes?) e em poucos dias o iluminador de corpo foi um sucesso de vendas. Além da Fenty Beauty, que a cantora assina, são várias as marcas que apostam tudo num corpo... glorioso. Espreitamos algumas.
Beber muita água, escolher alimentos de cor alaranjada, ricos em vitaminas C e E, potássio, ómegas 3 e 6, e diversificar a sua alimentação são tudo boas práticas que estão na base de uma pele mais jovem e muito saudável.
Mafalda Beirão prossegue as suas 'viagens' cosméticas. Desta vez, o foco são aqueles produtos que prometem uma pele e cabelo de estrela. Tudo para trazer dos EUA ou encomendar online.
No ano em que se celebram os 100 anos da Ach Brito, a empresa vai ainda expandir o negócio com a abertura de uma terceira boutique Claus Porto (marca que completa 131 anos) em Nova Iorque.
Há objetos que são simplesmente bonitos. É o caso deste perfume cuja aura doce e fun é completada com a fragrância viciante que queremos usar nos próximos tempos.
Talvez ninguém pudesse adivinhar que uma motivação meramente fútil tivesse sido responsável por uma carreira de 12 anos como professor de yoga. E o bem que isso me fez!
A linha de essências Blu Mediterraneo da Acqua di Parma revela-nos uma nova fragrância inspirada no Mar Mediterrâneo de Itália, conduzindo-nos numa viagem morna e sensual, por campos temperados de aromas a plantas e frutos.
A colecção Maximalist de 800 produtos de maquilhagem serviu de mote à instalação deste volume nómada, dentro da loja da Il Makiage, no SoHo, e harmoniza em tudo com o ADN da marca israelita.
As fragrâncias são inspiradas nos Kimojis - os emojis personalizados lançados em 2015. Kimoji Peach, Kimoji Cherry e Kimoji Vibes compõem o trio fantástico que, como sempre, promete esgotar em pouco tempo.
São bons aliados na beleza e saúde da pele do rosto e do corpo e quando aplicados no cabelo prometem muita luminosidade, mais definição e hidratação. Não há por que ter medo de usá-los. Basta escolher o melhor para si.
Ah e tal, para o ginásio não se leva maquilhagem, só produtos de higiene. Certo? Errado. Entre a wall ball e os agachamentos, as marcas ouviram os nossos queixumes e... surpresa: o kit de Beleza para o treino acaba de ficar muito mais interessante.
Ricardo Gomes inaugura a crónica #BoaForma e a sua colaboração com a Miranda com uma (arriscaríamos) boa notícia para muitos de nós. Referimo-nos a quem gosta de trabalho de força.
Produzidos e desenvolvidos na Dinamarca, os produtos de spa e bem-estar Altum incluem nos seus principais ingredientes ervas nórdicas, como camomila, espinheiro marítimo e roseira brava.
Mesmo a propósito, um tema transversal a todas as faixas etárias, raças e origens. Afinal, o que nos faz feliz? Aqui desvendo os 10 segredos para uma vida mais equilibrada. Viva a felicidade!
Há nomes incontornáveis no universo da maquilhagem (e dos maquilhadores). Kevyn Aucoin é um deles. Chega agora o documentário que promete revelar parte da vida e obra do homem pouco ortodoxo, adorado pelas supermodelos, e responsável por algumas das tendências mais marcantes de sempre.
Pretty perfect is over. As marcas estão a optar por escolher para as suas campanhas mulheres e homens como todos nós, real people. É a democratização da Beleza. É um boa prática que apoiamos.
Gostamos das suas cores, do perfume que libertam, do bem-estar sensorial que promovem. Mesmo por isso, seleccionámos alguns dos produtos em que a rosa é o ingrediente e a cor está em destaque. Say pink!
Para quem quer ter umas unhas fora do tradicional, artísticas q.b., mas elegantes sem cair no piroso. As pistas da Mafalda Beirão já não nos saem da cabeça. Melhor, em breve vão estar na ponta dos nossos dedos.
Poppy Delevingne produziu pela segunda vez uma coleção para Jo Malone intitulada de Queen of Pop. Uma coleção de edição limitada inspirada no Pop Art dos anos 60 onde o preto e o rosa ganham destaque entre listras e bolinhas.