Embalagens recicláveis, fórmulas naturais e iniciativas que ajudam a salvar o planeta são apenas algumas das medidas destas conhecidas marcas de cosmética.
É como dizia o mestre Tom Jobim, no Samba do Avião: “rio, céu, mar; praia sem fim”. É assim, nesta vibe bossa nova e com muito desejo de banhos de mar sem fim, que venho trazer os meus produtos favoritos de beleza para a estação mais quente (e animada) do ano.
Melhor amiga na hora de limpar o rosto e, sejamos honestos, o gadget mais adorável que vai ter no nécessaire, esta escova de limpeza será o prémio de quem ganhar o nosso novo passatempo.
Quem disse que a estação quente é só sobre sombras coloridas? Os velhos e bons clássicos estão em boa forma e recomendam-se para um look elegante e fresco.
Há cinco anos na Galénic, Sarah Stevens já liderou muitas das mudanças que tornaram a marca francesa mais jovem, mais fresca, e de novo fiel à filosofia com que nasceu. Em conversa com a Miranda, contou-nos tudo sobre o papel do digital e a importância de uma missão bem definida.