O primeiro prémio de Beleza online em Portugal, organizado por Margarida Marques de Almeida e Cátia Dias, do blog Style it Up, distinguiu, uma vez mais, os melhores lançamentos do ano.
Andreia de Almeida, médica especialista em anti-aging, assina a crónica #DoutoraFeliz. Um olhar sobre a questão do burnout, que afinal pode fazer-se sentir mais cedo do que imaginávamos... Olho vivo!
É prova de que a beleza pode ser ética e sustentável. Aberto desde maio, o Fhair tem uma filosofia simples: serviços de qualidade, com produtos que fazem "menos mal, tanto às pessoas como ao planeta".
O lançamento tem particular importância uma vez que marca francesa não lançava um novo perfume desde 1999, altura em que apresentou ao mundo o hoje icónico J'Adore.
Alem de serem arredondados e perfeitos para levar sempre atrás para todo o lado, surgem em dois aromas (e sabores): maçã vermelha e framboesa ou menta fresca. Yes, please.
O nutricionista Pedro Queiroz assina a crónica #PesoeMedida e é o nosso melhor conselheiro em matéria de emagrecimento e controlo de peso. Para início de conversa, as várias causas na base do aumento de peso.
Longe vai o tempo em que ter um estojo completo da Crayola era motivo de alarido na escola primária. Os lápis da nossa infância sofreram um upgrade para a coleção de makeup mais cool dos últimos tempos.
Bruno Reis inaugura a crónica #ÁguapelaBarba e a sua colaboração com a Miranda com um relato muito pessoal - e divertido - sobre uma recente preocupação com o contorno de olhos. As tentativas de melhorar esta delicada região incluem algumas experiências cosméticas desesperadas e muito... inesperadas
Um pó iluminador de uma linha chamada Bronze Goddess só pode ser coisa boa para dar aquele tom de verão. Porque sim, em matéria de brilho, este ano, mais é definitivamente mais.
Depois de muitas dúvidas se a coleção do designer chegaria a solo português, é oficial: a coleção limitada Kiss Me Karl está à venda em exclusivo nas perfumarias Douglas.
Os teasers no Instagram fizeram muitos crer que se tratava de uma marca de maquilhagem. Mas não. A modelo criou um site "à la" Goop, focado unicamente no mundo da Beleza.
Chanel desvenda o primeiro de três vídeos que antecedem o lançamento de uma nova colecção de perfumes, Les Eaux. Descubra a inspiração por trás do primeiro aroma: Paris-Deauville.
Um eyeliner perfeitamente delineado num inesperado azul ou uns lábios vermelhos que roubam todas as atenções. É tempo de Cannes e de reunir inspiração para os looks dos próximos tempos.
Porque doces são tema universal, há para todos os gostos: chocolate, bolachas e até panacota. A coleção "Oh, Sweetie" chega às lojas da marca em junho.
A top model Sara Sampaio desfilou na red carpet de “Solo: A Star Wars Story”, de Ron Howard, no Festival de Cinema de Cannes, com um look de make-up total de Giorgio Armani Beauty.