A minha experiência de vida e o meu sucesso na área da estética, levou a que hoje seja a primeira Body Shaper Expert, em Portugal. O meu percurso foi longo, pois nasci no Brasil, mas foi em Portugal que cresci e me tornei uma referência na área da estética.
Hoje tenho o meu Espaço, em Lisboa, que é frequentado por diversas figuras públicas, bloggers e influencers, que me deram a conhecer às mulheres anónimas, que hoje são nossas clientes, ou patrimónios Izabel de Paula, como carinhosamente lhes costumo chamar.
Sou pioneira na transformação do corpo feminino, onde utilizo técnicas patenteadas, sem o recurso a máquinas, e produtos exclusivos utilizados em gabinete, desenvolvidos por mim. Em 2019 criei a minha linha de produtos e suplementos alimentares. O objetivo: que todas as mulheres possam ter um mimo da Izabel de Paula em sua casa, o meu amor e o meu conhecimento que coloquei em cada produto.
Quem me conhece sabe o quanto falo em valorizar o nosso património. Sim, o nosso corpo, ele é o nosso património mais valioso. Devemos cuidar dele, dar-lhe a atenção que merece, preservá-lo ao longo dos anos, para envelhecermos com mais saúde e, consequentemente, mais felizes.
A época natalícia, e a entrada no novo ano, levam-nos por vezes a cometer alguns excessos alimentares. Por isso, deixo algumas sugestões para desintoxicarem o vosso organismo.
Hoje partilho convosco a importância de realizarem massagens ou automassagem. Deixo-vos 10 razões para este tipo de tratamento, quer seja em gabinete ou em casa. Feliz Ano Novo!
A autoestima nada mais é do que a opinião e o sentimento de cada pessoa por si mesma. Ter autoestima é um dos melhores caminhos para respeitar e amar a si mesmo.
Um dos meus tratamentos mais procurados é o Levanta Bumbum®, uma massagem que se adapta a cada tipo de corpo, onde se realizam movimentos vigorosos, deslizamentos superficiais e profundos, não esquecendo a drenagem linfática.
A flacidez é o enfraquecimento das fibras de colagénio (fibras elásticas) que sustentam os tecidos do nosso organismo. É fácil entender este processo: ao encher e esvaziar um balão, este não fica com o mesmo aspeto, esticado e liso, que tinha no início. Ficará, sim, com um aspeto mole e flácido. O m
Patrimónios, as férias terminaram e precisamos desintoxicar o nosso organismo. Por isso, hoje partilho convosco as minhas dicas para um pós-verão maravilhoso!
Hoje venho falar-vos dos superalimentos, que contêm nutrientes essenciais, enzimas e fitoquímicos com capacidades antioxidantes fantásticas para o nosso organismo.
'Segredos Femininos' é o nome do meu terceiro livro, um livro sobre mulheres ou, melhor, sobre a mulher ou, melhor ainda, sobre você, mulher, que está a ler estas linhas.
Sabia que não dormir influencia os padrões da fome? Quando os ciclos do sono estão descompensados, há uma tendência a recorrer a alimentos mais calóricos e açucarados, por isso a forma de dominar o seu apetite é privilegiar o seu descanso. O meu conselho: durma bem. Pela sua saúde.
Hoje partilho convosco algumas dicas para que possam ter o vosso corpo preparado e hidratado para a época quente. Com a chegada do bom tempo, aproveite todas as vantagens do sol, nunca descurando a hidratação e a proteção solar, para fazer desta uma altura do ano mais saudável e feliz.
A gordura abdominal exige muito empenho para ser eliminada e muitas das vezes é aqui que começamos a engordar. Hoje falo-vos de alguns alimentos que não ajudam e de outros que devem fazer parte da vossa alimentação. Aliem estes alimentos às minhas dicas caseiras e à automassagem diária, e os resulta
A necessidade de gostar de mim própria levou a que eu ligasse o Amor à Estética. Isto porque, quando cuidamos de nós no sentido estético, damos amor a nós próprios, cuidamos do nosso corpo e ao mesmo tempo da nossa autoestima.
"Por que razão comemos?" — pode parecer uma pergunta patética mas é, na verdade, muito importante. A alimentação é uma necessidade vital, porque nos dá quer a energia que necessitamos para viver, quer os nutrientes necessários ao bom funcionamento do organismo.
Sou de opinião de que é irreal vivermos com uma lista de alimentos proibidos. Não são os alimentos que engordam, mas a forma como comemos esses mesmos alimentos.
Nos meus próximos quatros artigos irei partilhar convosco a inveja dos tempos modernos, ou seja, a estabilização do peso. No meu livro 'Os Pecados do Corpo', identifico todos os pecados do nosso corpo. E estabilizar o peso é um deles.