Tem o gloss de olhos perfeito para o look mais effortless e uma série de texturas perfeitas para aplicar rapidamente. Basicamente, queremos viver na nova colecção Cruise da Chanel, que está quase, quase a chegar às lojas.
Se alguém ainda tem dúvida que os youtubers estão cada vez mais presentes na indústria da beleza... é altura de mudar o chip. Ao mercado acabam de chegar três novos produtos, todos criados por estrelas da plataforma de partilha de conteúdo.
A primeira vez que tive contacto com a marca, comecei por perguntar quais eram os best-sellers e, enquanto me apresentavam os sérums e os antioxidantes, fui ficando a par dos ingredientes principais e que efeitos produziam. Bastou isto para me fazer comprar.
Quem disse que as (bis)avós não podem dar cartas na indústria da cosmética? Os produtos divertidos que Baddie Winkle acaba de lançar confirmam que a idade não é limite para a criatividade.
A apresentadora e auto-intitulada beauty junkie abriu as portas do seu armário de Beleza à Miranda, para uma conversa sem filtros sobre a sua abordagem ao universo da cosmética. A conclusão? Carina Caldeira é muito mais do que apenas glitter.
A maquilhadora bem dizia que vinham novidades a caminho. Agora, the secret is out. Falámos com ela sobre o seu novo projecto: a sua marca de Beleza e um kit de pincéis que promete facilitar-nos a vida na hora de maquilhar.
Esta semana debati-me de novo com o tema “tempo”. O que ele significa, como o usamos e o quanto ele nos falha para cumprir aquela 'to do list'. Quem nunca ouviu: como é que tu consegues fazer isso tudo? Fazes esticar o tempo como ninguém! Não consigo dar vazão a tanta coisa!
Nos últimos tempos não têm faltado novidades no que diz respeito a máscaras de pestanas. Hoje falamos de três novos lançamentos que vale a pena conhecer.
Eficaz, desafiante e divertido são os três adjectivos usados pelo seu criador para definir TRX, e eu acrescentaria ainda versatilidade e funcionalidade.