É uma das cerimónias mais aguardadas do ano. Mas por detrás de um look irrepreensível está toda uma equipa de profissionais dedicada. Abaixo mostramos-lhe os maquilhadores e hairstylists que deve seguir para acompanhar toda a preparação ao minuto.
Cinco regras de ouro para ser mais saudável. Coloque estes #mirandamentos em prática a partir de hoje, e estará a 'alimentar' um estilo de vida que lhe permitirá viver durante mais tempo com mais saúde e energia. Be healthy, be happy.
A Beauty Library propõe a experimentação e compra de cosméticos orgânicos expostos em jeito de livros numa biblioteca; e se houver tempo para mais qualquer coisa, o espaço ainda integra um café onde apenas se prova comida saudável.
A Miranda foi até Madrid para conhecer a mais recente novidade da Nuxe, a linha de antienvelhecimento Nuxuriance Gold. Falámos com a diretora de comunicação científica internacional da marca, que nos contou tudo sobre este novo lançamento.
A colecção Mister inclui quatro produtos, todos com packaging e grafismo neutros. O objectivo é apelar não só ao público feminino, como masculino também.
A cidade tem muito para oferecer, e no que diz respeito a Beleza não é excepção. Adorei a primeira vez que a visitei, e agora que repeti a dose, vivi como um 'local' e fiz apenas boas escolhas - o mesmo é dizer, boas compras. Partilho-as aqui convosco.
Ondas de todos os tamanhos e feitios, muitas tranças e os maiores penteados que a capital britânica já viu. A fashion week foi cheia de surpresas no departamento dos cabelos, e estas são as nossas favoritas.
É a oportunidade para deixar o seu lado mais criativo brilhar. O Carnaval pede cor e magia, por isso nada como aproveitar o tema para dar asas à imaginação. Este ano vou ser a cartomante :), e se gostam do tema é só seguir o tutorial e fazer igual em casa. O futuro pode ser risonho!
Tatuada pelo famoso Daniel Winter, a rosa de Gaga tem espinhos e tudo e percorre-lhe a espinha dorsal, numa homenagem à vida, 'en rose', que lhe sorri mais do que nunca.