Tal como o conhecemos hoje em dia, o Yoga é uma prática espiritual inspirada em religiões como o Hinduísmo, o Budismo e o Jainismo – o que não significa que tenhamos que subscrever qualquer crença religiosa a fim de praticar esta forma de estar.
A cosmética é uma poderosa aliada da medicina estética no que toca a combater — e reverter — os sinais de envelhecimento, ou até corrigir pequenos detalhes. No episódio de hoje, vamos falar em maior detalhe sobre a harmonização facial e os seus benefícios.
Passado, presente e futuro. Cláudio Pacheco leva-nos numa viagem pelo seu percurso enquanto cabeleireiro profissional, que tem sido marcado tanto pela excelência, como pela ânsia em desafiar os limites.
O culto pela eterna juventude está de tal forma entranhado na nossa sociedade atual, que esta semana, ao ver a notícia do regresso do grupo sueco ABBA, constatei que os mesmos irão dar um concerto num formato digital, em que os seus avatares são a imagem perfeita de há 40 anos. E eu apenas me questi
Há uma coisa que me apaixona no outono: di-ós-pi-ro! É para mim uma das frutas mais maravilhosas (e docinhas, clarooo), e existem num tão curto espaço de tempo que há que aproveitar e não desperdiçar nada...
Sempre sonhou virar loira, mas pensou que pudesse danificar o cabelo? A Phyto tem a solução certa para mergulharmos sem medo no mundo da coloração: a Phytocolor. Conheça os novos tons de loiro e escolha o que foi feito para si.
A modelo espanhola confiou na mesoestetic, e saiu tão satisfeita com os resultados, que se dispôs a ser embaixadora do método despigmentante dermamelan®. A fórmula avançada permite aumentar a sinergia despigmentante e reduzir o tempo de protocolo, tornando-a eficaz e suportável para o utilizador, al