É o vídeo de que o mundo está a falar. "Thank U, Next" bateu o recorde de visualizações de um videoclipe no YouTube nas primeiras 24 horas. Na Miranda dissecamos os looks de Beleza, um a um.
Quer fugir da cidade e da confusão, sem precisar de sair de Lisboa? Hoje falamos-lhe de dois planos possíveis, para momentos de profundo relaxamento, bem no centro da cidade.
Estivemos à conversa com Diego Schober, Star Make Up Artist da Make up Factory, sobre maquilhagem, confiança e tendências - até as que só ficam bem no Instagram.
O estigma em torno do acne promete ser o foco da Starface, uma nova marca de Beleza lançada por Julie Schott, ex-editora de Beleza da Elle.com. A hora de cobrir a cara de estrelas chegou.
Começaram os jantares de Natal e os amigos secretos começam a multiplicar-se. Para que não se esgotem as ideias, preparámos uma selecção de sugestões que vão encantar qualquer um.
Não precisamos de lhe falar da importância de lavar os dentes - e da diferença que faz uma boa escovagem. Se estava à espera do Natal para investir numa escova eléctrica, veja as sugestões que lhe deixamos abaixo.
Para quem anda sempre atrás das novidades tecnológicas na Beleza e está a par de todas as suas potencialidades, esta é "a" única lista de Natal a considerar. Bem-vinda ao "Beauty Tech World".
Primeiro ponto: são mesmo especiais! O nome diz tudo e o uso destas pequenas, mas super aromáticas e saborosas, ervas, raízes, bolbos e compostos vegetais fazem mesmo maravilhas. Já a seguir, algumas fundamentais a ter sempre na sua cozinha.
O conhecido retalhista de moda alemão abriu a sua loja de beleza em Berlim, com produtos da MAC Cosmetics, Estée Lauder e Clinique, um espaço-galeria multi-serviços.
Nunca a expressão "beleza interior" adquiriu tanto significado. O The Vibease Smart Lipstick alega ser o primeiro vibrador do mundo com inteligência artificial.
Depois da K-Beauty, com todo o frenesim que algumas marcas sul-coreanas provocam, podemos falar de A-Beauty? Sim! Das instaladas, e bem amadas, Aesop e Becca às mais recentes, com best sellers e fãs em todo o mundo.
Se ainda acha que a rotina de Beleza se faz só de manhã, é altura de começar a dar mais atenção aos cuidados nocturnos. Abaixo falamos-lhe de quatro produtos para mimar a pele ao anoitecer.
"Le Rouje de Paris" é o nome da colecção da influencer francesa, que dá assim o seu primeiro passo no mundo da cosmética. Os produtos são colocados à venda esta sexta-feira.
As redes sociais vieram abanar os estereótipos. É o power to the people! São pessoas a gostar de pessoas; pessoas de todos os tipos a seguir pessoas de todos os estilos, sem constrangimentos e sem filtros. Nunca me senti tão belo!