Dove é o mais recente nome a juntar-se à lista de marcas cruelty-free. Os produtos da marca passarão a incluir o selo de certificação a partir de 2019.
Se os seus produtos prometiam fórmulas descomplicadas, o CEO e fundador da marca, Brandon Truaxe, tem provado ser tudo menos isso. Analisamos as causas (e as consequências) do processo de auto-destruição da empresa canadense.
Na verdade é um duplo concentrado, que promete corrigir as vermelhidões instaladas e, ao mesmo tempo, suavizar a pele. A novidade é da Lierac e a Miranda mal pode esperar para experimentar.
Uma colecção de produtos de tratamento de rosto, para todas as necessidades da pele e a um preço acessível? Já não é um sonho. A MyLABEL dá resposta aos desejos das mulheres que gostam de descomplicar a vida, sem terem de abdicar de uma garantia de qualidade. A lista das compras do mês acabou de fic
Taylor Swift e Camila Cabello foram as grandes vencedoras da noite. Mas e no que toca à Beleza? Na Miranda reunimos os nosso favoritos, da extravagante Cardi B à sempre luminosa Jennifer Lopez.
O maquilhador - e youtuber - deu a Kylie Jenner uma verdadeira transformação de Halloween e nós já só pensamos nas mil e uma maneiras de recriar o look.
Não há dúvidas: o padrão leopardo está por todo o lado esta estação. Na Beleza não nos deixamos ficar de fora e, por isso, reunimos o derradeiro shopping para entrar no mood animalesco.
Se nasceu antes de 1998, a probabilidade de conhecer a personagem fictícia, fenómeno da Internet, rainha do batom vermelho, Miranda Sings é... reduzida. O alter-ego de Colleen Ballinger distingue-se pelos lábios exuberantemente pintados e, por isso, era inevitável que viesse a lançar o seu próprio p
Há muito que os cristais minerais deixaram de ser meros acessórios decorativos nas lojas esotéricas. Hoje em dia, marcam presença nas composições de muitos produtos de beleza.
Embalagens estilizadas, conceitos em linha com as exigências ecológicas e sustentáveis do mundo actual, tecnologia de ponta (também!) e conteúdos naturalmente formulados moram na prateleira da nossa mente como "best next buy".
Diz o ditado popular que "quem sai aos seus não degenera". Facto comprovado com Lila Moss-Hack, que, com apenas 16 anos, acaba de se tornar o novo rosto da Marc Jacobs Beauty.
As perfumistas Annic Menardo e Honorine Blanc criaram um aroma floral, amadeirado, inspirado na mulher moderna e livre. A campanha de Calvin Klein Women tem como protagonistas duas mulheres que ajudaram a redesenhar a nova imagem Hollywood: Lupita Nyong'o e Saoirse Ronan.
O design moderno do espaço é assinado pela equipa do atelier Technē Architecture + Interior Design que quis passar a mensagem de luxo sem perder a harmonia e sensação de acolhimento.
No que diz respeito aos testes em animais durante o processo de criação cosmética, ainda há muito a fazer. No entanto, há cada vez mais marcas a mudar as suas políticas por um mundo mais consciente.
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