Já não podemos ouvir falar de vagas de calor e de temperaturas fora do normal. Por isso, refugiamo-nos na frescura da nova fragrância da Valentino, que queremos usar nos próximos tempos.
Com o conceito, e os respetivos produtos, a linha #LushMoods da marca inglesa Lush eleva a aromaterapia para um novo patamar: o de alterar, positivamente (claro!), o nosso estado de espírito. Saiba como e não deixe de aproveitar os seus benefícios.
A CEO e fundadora da marca acorda todos os dias de madrugada recebe cerca de 450 emails por dia e mais de metade da sua vida é passada a viajar. Confissões de Victoria Tsai à revista The Cut, entre outras curiosidades sobre uma marca cuja lema é 'less is more' e assenta a qualidade dos seus produtos
Portugueses ou americanos, a língua é o que menos importa quando o objetivo é só um: fazer exercício físico. Descubra os Yotubers que nos estão a pôr a mexer.
Sempre me questionei obsessivamente sobre cada acção da minha vida, e no campo da alimentação, as minhas questões que se podiam justificar ser de ordem ética, eram na verdade meramente estéticas.
Nós não! Mas há que saber escolher o momento, a roupa, até o mood deve estar alinhado com cores intensas que por si só vão colorir os olhos com impacto, mão certa (claro) e na dose correcta. Estes são os nossos casos de estudo.
A empresa start-up Biobrush recriou uma commodity focada na sustentabilidade. São cada vez mais as opções para substituir produtos de uso comum como uma escova de dentes, por modelos mais ecológicos.
Pois... ela é linda (mesmo sem maquilhagem), tem uma voz e corpo invejáveis e ainda assina uma marca de makeup. Veja como copiar o look da J.Lo com algumas das nossas sugestões.
Não é só pelo talento, versatilidade e beleza que temos uma #girlcrush pela Kelly Bailey. As good vibes da actriz, a sua forma descontraída e despretensiosa de estar na vida e a generosidade pronta do seu sorriso também são os culpados. São ou não razões de sobra para termos ido conhecer os seus “se
Lábios suaves e hidratados. Lábios nos quais o batom desliza como se fosse uma nuvem. Isso um look digno de stories de Instagram. Tudo graças às máscaras de lábios.
Uma pele bonita e de aspecto bronzeado não tem de passar necessariamente pela praia. Esta semana, Nicole Silveira guia-nos por uma maquilhagem rápida e simples de executar com um resultado que se pode adaptar a todos os gostos.
A nova criação Quatre en Rose Floral, Eau de Parfum, celebra a leveza do ser, a volúpia e a audácia. Uma essência em tons rosa deslumbrante, que evoca tanto alegria como requinte, pelas mãos da Boucheron. Para descobrir em Setembro.
Não se trata de 'no-makeup look', trata-se de makeup mas escolhida em função do tom de pele apenas para dar aquele ar de tudo-bate-certo-e-eu-não-sei-o-que-ela-fez-para-estar-assim. Bom, se é das que prefere o visual natural às sombras coloridas e bocas acesas, esta história é para si.
Facto: são bonitos e embelezam qualquer post de Instagram. Mas funcionam? Durante uma semana, pusemos um a teste para perceber se os jade rollers merecem um lugar na rotina de Beleza.
Estas fragrâncias são um verdadeiro prazer para os sentidos, e estão especialmente indicadas para o cabelo, que fica com aquele cheirinho booom, que até faz voltar cabeças à nossa passagem.
Prevenir e ajudar a reabilitar determinadas doenças através do treino como alternativa a uma melhor condição de saúde, e invariavelmente a uma melhor qualidade de vida, recomenda-se e cada vez mais!
A coleção The Ritual of Banyu, da Rituals foi Inspirada numa cerimónia ancestral balinesa e celebra as poderosas propriedades curativas da água. Refresque-se com estas delícias para os sentidos.
"Madam C.J. Walker" é o nome do projeto que coloca a atriz no papel da primeira mulher negra milionária - e uma pioneira na Beleza - nos Estados Unidos.
Alimentação cuidada, vitamina D, entre outras, e trabalhar a auto-estima são ferramentas importantes para combater estados depressivos e promover o brilho, aquele que vem do interior e se reflete até na pele.
Hoje, Audrey Hepburn já não precisaria de namorar a montra. Bastaria olhar para a máquina de vendas automáticas da Tiffany & Co. Está na mais recente loja da marca, em Londres.