Não há dúvidas: o padrão leopardo está por todo o lado esta estação. Na Beleza não nos deixamos ficar de fora e, por isso, reunimos o derradeiro shopping para entrar no mood animalesco.
Se nasceu antes de 1998, a probabilidade de conhecer a personagem fictícia, fenómeno da Internet, rainha do batom vermelho, Miranda Sings é... reduzida. O alter-ego de Colleen Ballinger distingue-se pelos lábios exuberantemente pintados e, por isso, era inevitável que viesse a lançar o seu próprio p
Há muito que os cristais minerais deixaram de ser meros acessórios decorativos nas lojas esotéricas. Hoje em dia, marcam presença nas composições de muitos produtos de beleza.
Embalagens estilizadas, conceitos em linha com as exigências ecológicas e sustentáveis do mundo actual, tecnologia de ponta (também!) e conteúdos naturalmente formulados moram na prateleira da nossa mente como "best next buy".
Diz o ditado popular que "quem sai aos seus não degenera". Facto comprovado com Lila Moss-Hack, que, com apenas 16 anos, acaba de se tornar o novo rosto da Marc Jacobs Beauty.
As perfumistas Annic Menardo e Honorine Blanc criaram um aroma floral, amadeirado, inspirado na mulher moderna e livre. A campanha de Calvin Klein Women tem como protagonistas duas mulheres que ajudaram a redesenhar a nova imagem Hollywood: Lupita Nyong'o e Saoirse Ronan.
O design moderno do espaço é assinado pela equipa do atelier Technē Architecture + Interior Design que quis passar a mensagem de luxo sem perder a harmonia e sensação de acolhimento.
No que diz respeito aos testes em animais durante o processo de criação cosmética, ainda há muito a fazer. No entanto, há cada vez mais marcas a mudar as suas políticas por um mundo mais consciente.
O problema parece ser sempre o mesmo: é muito difícil encontrar um batom pigmentado com uma fórmula que não deixe os lábios secos após algumas horas. A pensar nisso, a Sisley criou a fórmula perfeita para a estação fria.
Felizmente, estamos a chegar à era da democratização dos padrões de beleza e olhando à nossa volta confirmamos que na vida há mercado para todos. Atitude e confiança também fazem parte do ideal de imagem que quero transmitir e acredito que faz a diferença em qualquer sala que entre.
A chegada da marca à Cult Beauty significa que, pela primeira vez, já é possível encomendar produtos para território nacional. Contamos-lhe tudo sobre a marca que se tornou viral nos feeds de Beleza e mostramos-lhe que produtos merecem a nossa atenção.
Por vezes as muitas opções disponíveis no mercado acabam por aumentar o grau de confusão. Antes de nos atirarmos ao primeiro produto que nos aparecer, convém saber o que estamos a comprar - e para quê.
Primeiro estranha-se e depois... adora-se! Os lábios em tons violino, castanho escuro e profundos vieram para ficar e são uma das tendências mais fortes do Inverno. Aprenda a conseguir a boca do momento.
Em causa estão os modelos iPhone XS e iPhone XS Max, que os utilizadores acusam de embelezar a pele do rosto no modo "câmara frontal". A polémica já está a ser apelidada de “Beautygate".
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