A marca brasileira, nascida em 1977 no Brasil, celebra este ano a abertura da sua primeira loja em Portugal, em 1986, no Centro Comercial das Amoreiras. A comemoração do aniversário inclui uma gama nova de tratamento e dias de preços especiais.
A música "Diamonds" parece ter sido levada à letra, e o verso "Shine bright like a diamond" tomado como instrução para criar os dois novos produtos da Fenty Beauty.
O objetivo era mostrar um lápis de lábios da marca, mas uma fotografia partilhada no Instagram acabou por gerar uma discussão que nada teve que ver com o produto.
Dar as boas vindas a Setembro é também prepararmo-nos psicologicamente para a chegada do Outono. Na Miranda, esse processo envolve resgatar os batons escuros do armário.
Se tens curiosidade sobre o tema do jejum intermitente, convido-te a ler o meu artigo anterior para que compreendas os benefícios que esta pequena mudança pode ter no teu estilo de vida. Aqui, explico como se pode iniciar esta prática.
O enlace de Chiara Ferragni e Fedez aconteceu dia 1 de Setembro, em Noto, na Sicília, naquele que já foi apelidado "o casamento real italiano". Os vestidos Dior foram feitos à medida por Maria Grazia Chiuri e a maquilhagem teve a assinatura de uma marca francesa.
A Beleza pode ser encarada com seriedade, mas também pode ser divertida. Às vezes até pode ser provocadora. Basta ver o nome que as marcas decidiram dar a estes produtos.
Se já havia razões de sobra para conhecer a beauty boutique Skinlife, no Chiado, agora duplicaram os motivos: a loja tem uma "irmã", à Avenida da Liberdade com marcas de Beleza e uma decoração de interiores de inspirar... e suspirar.
Inspire-se na maquilhagem brilhante do desfile de Alta Costura de Givenchy para este Outono-Inverno. O desfile decorreu em Julho, no jardim do Musée des Archives Nationales, em Paris e sobre um palco espelhado.
A chegada da Fenty Beauty à Sephora é um dos acontecimentos da Beleza mais entusiasmantes do ano. Na Miranda destacamos este iluminador, para que dia 7 de Setembro, não tenha dúvidas.
Não ficam presos na segurança do aeroporto e tornam o acto de perfumar ultra discreto. Para além disso, são perfeitos para atirar para dentro da carteira.
Os dias mais frescos são prenúncio de que a estação fria está prestes a chegar. Para fazer a transição da rotina de Beleza é preciso começar pelos básicos, como com um bom hidratante diário.
Para cuidar da pele depois das férias ou para recriar a maravilhosa sensação de relax dos dias de lazer, o The Spa do hotel The Oitavos criou dois novos e apetecíveis programas, disponíveis até dia 15 de Outubro.
O Festival de Cinema de Veneza foi a desculpa perfeita para a modelo portuguesa mostrar como se faz uma red carpet irrepreensível: com um cabelo imaculado e uma maquilhagem sem margem para erros.
O novo lançamento da marca - que ainda esta semana anunciou que ia descontinuar um dos seus produtos mais emblemáticos - é uma paleta de sombras de olhos inspirada na astrologia.
A iniciativa do Governo é absolutamente pioneira e implica um investimento de cerca de 5.77 milhões de euros. O objetivo é acabar com a "period poverty", permitindo que todas as alunas tenham direito e acesso a produtos de higiene íntima.
A loja, que já contava com um departamento de Beleza com uma seleção de marcas - de Frank Body a Batiste -, lança agora uma etiqueta própria. Chama-se Ohii.
A colecção já é suficientemente bonita, inspirada no tradicional ponto cruz mas, quando os aromas vão do pastel de nata à brisa atlântica ou campestre, o nosso coração fica conquistado. Resta a dúvida habitual nestas situações: guardar ou usar?
O co-fundador da marca revelou no Instagram que a colecção Peaches and Cream vai crescer. Entre as novidades está um esfoliante de lábios e uma paleta para rosto e olhos.
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