A escultural jamaicana foi uma das modelos mais conhecidas dos anos 70. Tornou-se cantora, compositora e atriz, e destacou-se como “a diva” que desde sempre desafiou estereótipos. Hoje celebra 73 anos e nós trazemos-lhe os seus melhores looks de Beleza.
A gordura abdominal exige muito empenho para ser eliminada e muitas das vezes é aqui que começamos a engordar. Hoje falo-vos de alguns alimentos que não ajudam e de outros que devem fazer parte da vossa alimentação. Aliem estes alimentos às minhas dicas caseiras e à automassagem diária, e os resulta
Um estudo realizado pela The Body Shop identificou uma crise de 'self-love' nas mulheres de todo o mundo. Com o compromisso de usar sempre a sua voz para aumentar a auto-estima de cada mulher, a marca lançou um movimento global focado na importância do amor-próprio.
Os pêlos encravados não são apenas inestéticos, e indesejáveis, nalguns casos podem ser muito dolorosos, por isso, antes que a coisa fique feia vamos dar cabo deles.
Provavelmente já ouviu dizer (ou sentiu na pele) que o aumento de peso depois dos 40 se deve à desaceleração do metabolismo. Estudos mostram que isso é parcialmente verdade: a nossa taxa metabólica basal diminui cerca de 1% a 2% por década após os 20 anos de idade. Se não soubermos como prevenir, is
Quem adora maquilhagem e nunca se sentiu influenciado por Pat McGrath, que atire o primeiro pincel. Hoje trago-vos um look, em vídeo, inspirado num editorial da grande Pat.
Longe da vida social, Gabrielle Chanel refugiou-se nos campos verdes da Escócia, numa viagem que serviu de inspiração para um perfume que tem tanto de fresco e elegante como de selvagem.
Cátia e Inês são as especialistas por trás do SkinCoach, uma página que, mais do que nos dar a conhecer as últimas novidades de cosmética, ensina-nos a cuidar da nossa pele.
Quem não gosta de uma pele com aspeto saudável e beijada pelo sol? Mas mais importante ainda é a segurança da mesma. A Filorga usou toda a sua expertise em cosmética e criou uma fórmula que alia proteção máxima ao bronzeado dos nossos sonhos: a UV-Bronze. Nós explicamos tudo.
Nos anos 90, o mercado da cosmética masculina não ultrapassava os 4% e os produtos cosméticos mais utilizados eram o aftershave, o sabonete e o perfume. Atualmente, o homem enfrenta uma reconstrução da sua identidade masculina, devido às mudanças comportamentais e socioculturais verificadas no seu c