Mudanças alimentares que impliquem cortes e evitem certos alimentos de forma permanente devem ser sempre muito bem ponderadas e nunca tomadas de ânimo leve! E foi exatamente isso que aconteceu. Nestes dias tive uma cliente que chegou à consulta e afirmou: "Decidi ser vegetariana! E agora?"
Os mantras não são apenas um conjunto de palavras em sânscrito, uma linguagem da Índia antiga. Na realidade, são uma sequência de palavras, estudada e construída pelas poderosas energias que fazem vibrar em nós e dão vida ao nosso potencial criativo.
O tema da Ecologia sempre esteve presente na marca alemã, mas o compromisso assume agora uma importância sem precedentes. A celebrá-lo, NIVEA apresenta a sua nova gama: Naturally Good.
Há tendências que vão, tendências que voltam, e aquelas que surgem. Desde cortes radicais a mudanças de cor, esta semana valeu tudo no que aos cabelos diz respeito.
Num exclusivo para a Miranda, as perfumistas Daphné Bugey e Nathalie Lorson falam de como foi criar para a casa italiana o perfume masculino 'K by Dolce & Gabbana', primeiro como Eau de Toilette e agora como Eau de Parfum.
Se existisse um Passeio da Fama no Brasil, como o de Hollywood, certamente que Laura Cardoso teria uma estrela com o seu nome. Aos 93 anos, a atriz tem uma opinião firme em relação ao conceito de Beleza.
Entre skincare, maquilhagem, cabelos e até unhas, as novidades não param de chegar. E o melhor de tudo é que todas estas marcas têm uma missão em comum: proteger e respeitar o meio ambiente.
Se o objetivo é uma pele invejável, estes produtos prometem dar-lhe uma ajudinha. São as mais recentes novidades da linha de skincare de Kylie Jenner, para espreitar na Douglas ainda este mês.
No dicionário da beleza sustentável convivem termos como “natural”, “orgânico”, “vegan” ou “clean”. Mas a terminologia pode ser enigmática. Abaixo tiramos todas as dúvidas para garantir que sabe o que está a comprar.
Parece um assunto banal mas, em pleno século XXI, falar de menstruação continua a ser um tabu presente que muitos preferem ignorar. Dos anúncios que retratam a menstruação como um líquido azul, de forma a não chocar suscetibilidades, até aos mitos que prevalecem sobre o que uma mulher deve ou não fa
Já é uma constante: maquilhagem com o toque de Antónia Rosa e cabelos pelas mãos de Helena Vaz Pereira. Os dois "pesos pesados" da #glamteam da ModaLisboa contam, em exclusivo à Miranda, o que esteve por trás dos looks de Beleza desta 55ª edição da ModaLisboa MAIS.