A linha que divide a moda da beleza é cada vez mais ténue, e marcas que em tempos se dedicaram exclusivamente a roupa começaram, recentemente, a aventurar-se no mundo da cosmética. Apresentamos algumas que nos despertam a curiosidade.
Uma fórmula reinventada, agora 10 vezes mais potente para cuidar da área delicada do contorno de olhos. Na Miranda, não conseguimos resistir a um produto que nos protege do que der e vier.
Ao longo da vida habituei-me a ser criativo e a resolver as minhas questões de saúde (e de Beleza) com uma alimentação rica. Deixo-vos hoje aqui as minhas receitas secretas e que tanto me têm ajudado a manter uma pele em bom estado e uma mente fértil. Bom proveito!
O Museu do Vidro, na Marinha Grande, prepara-se para receber uma mostra muito especial com a exibição de frascos de perfume, portugueses e estrangeiros, dos anos 1850 a 1980. Para ver a partir de dia 8 de Dezembro.
É a primeira loja fora de território nacional da marca portuguesa e já tem data de abertura. É para marcar na lista de visitas quando for ao outro lado do Atlântico.
Os abdominais constroem-se com o treino e revelam-se na cozinha. Por isso mesmo, deixo-vos aqui algumas sugestões (entre tantas!) que vão ajudar-vos a conseguir alcançar bons resultados.
Depois das fragrâncias para a LV, o perfumista Jacques Cavallier Belletrud desenvolveu um set de quatro velas perfumadas para a Casa francesa. O design dos porta-velas é do grande Marc Newson.
Durante três dias correm os desfiles, passam horas no backstage e dormem menos do que gostariam. Falámos com quatro modelos sobre como conseguem manter uma rotina de Beleza durante a ModaLisboa.
Dove é o mais recente nome a juntar-se à lista de marcas cruelty-free. Os produtos da marca passarão a incluir o selo de certificação a partir de 2019.
Se os seus produtos prometiam fórmulas descomplicadas, o CEO e fundador da marca, Brandon Truaxe, tem provado ser tudo menos isso. Analisamos as causas (e as consequências) do processo de auto-destruição da empresa canadense.
Embalagens estilizadas, conceitos em linha com as exigências ecológicas e sustentáveis do mundo actual, tecnologia de ponta (também!) e conteúdos naturalmente formulados moram na prateleira da nossa mente como "best next buy".