Como já devem saber, estou sempre atenta a todas as novidades do digital (principalmente no que toca a beleza). Uma delas não poderia deixar de mencionar por aqui. Trata-se do mais recente projeto da arquiteta e ex-marketeer Joana Álvares, que depois de passar por um burnout e uma doença que afeta o
Todas as lojas da marca francesa nos Estados Unidos vão estar fechadas esta quarta feira, dia 5 de junho, para que os trabalhadores recebam um workshop dedicado à diversidade. A medida surge cerca de um mês depois de a cantora ter denunciado no Twitter um episódio em que sofreu discriminação racial
"O que está errado nesta fotografia?" foi a perguntada levantada por um utilizador no Twitter, referindo-se ao concurso de beleza para eleger a Miss Índia. A partilha despoletou uma polémica sobre a obsessão do país por pele clara.
Um super alimento de origem vegetal, repleto de propriedades adequadas a toda a família. É actualmente um dos alimentos da moda mas a sua origem é remota e os seus benefícios imensos.
Uma suíte Zen, um pavilhão de arte, um espaço para eventos conceptuais e uma unidade dentária móvel mostram as valências da arquitectura internacional e da prática de design urbano.
Se alguém ainda tem dúvida que os youtubers estão cada vez mais presentes na indústria da beleza... é altura de mudar o chip. Ao mercado acabam de chegar três novos produtos, todos criados por estrelas da plataforma de partilha de conteúdo.
A primeira vez que tive contacto com a marca, comecei por perguntar quais eram os best-sellers e, enquanto me apresentavam os sérums e os antioxidantes, fui ficando a par dos ingredientes principais e que efeitos produziam. Bastou isto para me fazer comprar.
A apresentadora e auto-intitulada beauty junkie abriu as portas do seu armário de Beleza à Miranda, para uma conversa sem filtros sobre a sua abordagem ao universo da cosmética. A conclusão? Carina Caldeira é muito mais do que apenas glitter.
Esta semana debati-me de novo com o tema “tempo”. O que ele significa, como o usamos e o quanto ele nos falha para cumprir aquela 'to do list'. Quem nunca ouviu: como é que tu consegues fazer isso tudo? Fazes esticar o tempo como ninguém! Não consigo dar vazão a tanta coisa!
Eficaz, desafiante e divertido são os três adjectivos usados pelo seu criador para definir TRX, e eu acrescentaria ainda versatilidade e funcionalidade.
Inaugurou no dia 4 de Maio, fruto da parceria entre Renato Oliveira, especialista em cabelos e barbas, com 10 anos de experiência, e Redken Brews, a gama masculina de Redken.
Yves Saint Laurent foi uma das figuras maiores da moda do século XX. E se a classe e irreverência das suas criações ficaram registadas para memória futura, também alguns dos seus perfumes fizeram história e marcaram o seu tempo. Opium é um dos seus ícones.
Mantendo-se quase em completo anonimato, o cabeleireiro espanhol foi o responsável por criar técnicas e produtos que revolucionaram a forma como penteamos e cuidamos o nosso cabelo hoje.