Ter chegado aos 36 anos sem nunca ter tido uma rotina de cremes deu-me a certeza que a base para uma pele saudável e bonita é mesmo um estilo de vida saudável. Mas foi aos 36 anos que a pele gritou por cuidados extra. A responsabilidade de escrever para a Miranda despertou em mim um novo amor, culpado pela descoberta de um admirável mundo novo de cosméticos e procedimentos estéticos, onde a Ciência desempenha um papel fundamental.
Ser homem no universo da Beleza pode ser um caminho solitário, mas o gosto de me sentir o primeiro a experimentar e partilhar muitos truques é recompensador. Nem tudo é exclusivamente das mulheres, nem a maquilhagem, nem o botox.
Se o título fosse “Como Disfarçar Olheiras e Imperfeições na Pele Masculina”, não sei se traria tantas visitas a este artigo. Por isso, perdoem-me, mas já que consegui a vossa atenção para este assunto sério, deixem-me continuar.
Da série "Os segredos dos meus amigos (de Beleza e não só)" que, quem sabe, um dia poderia até dar um livro. O que ninguém sabe ao certo é quem é o rapaz que estilosamente coloca a mão no bolso das calças de fato de treino.
Porque o segredo de um bom cabelo é o terreno que o faz crescer. E se até aqui tenho cuidado tão bem da minha pele, chegou a hora de promover também a minha beleza capilar.
Estive a assistir à última edição do Portugal Fashion e fiquei empolgado o suficiente para fazer a minha lista de apostas nos manequins que vão dar que falar nos próximos tempos.
Agora que estou ficar um peso pesado e a fazer as pazes com a balança, o mundo acaba de despertar para um novo tipo de padrão de beleza masculino e eu não estou a saber lidar com isso.